Tópico original:

Linha na tela do S10 Lite

(Tópico criado em: 01-04-2023 11:48 AM)
218 Exibições
Jaciel221
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei meu s10 lite no fim de novembro de 2020, teve problema na entrada USB e levei pra garantia, mas hoje 04/01/23, eu estava usando normalmente e de repente ficou uma linha verde na tela, reiniciei e sumiu, mas depois de um tempo, ela voltou e agora não saiu mesmo após o reset de fábrica, alguém já teve isso? É caro o conserto?
5 Comentários
Regy88
Active Level 10
Galaxy S

Bom dia Jaciel221. Isso é problema de software que ocorre durante a atualização e que infelizmente pode acabar comprometendo a tela do celular.
Nesses casos em que aparece a tela verde, o ideal é levá-lo a uma autorizada Samsung para que possam avaliar o problema.
E digo logo que, quando isso ocorre é certeza que eles iram te informar que terá que substituir a tela por outra

Jaciel221
Beginner Level 3
Galaxy S

Essa troca é feita de forma gratuita? 

Regy88
Active Level 10
Galaxy S

Olha, quando se está na garantia ela cobre isso sem custo pois o defeito ocorreu após problemas na atualização do próprio  sistema do aparelho.
Fora dela terá que pagar sim  

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Jaciel221. Lamentamos pelo ocorrido, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. 

Recomendamos que faça o envio para uma das nossas autorizadas, assim será analisado. 

Temos a opção de envio pelos correios, e caso seja gerado um orçamento para reparo, os valores são mais acessíveis. Deixo o link para que possa verificar as informações de como enviar e valores, precisando de ajuda para enviar estamos á disposição. 

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/

 

0 Kudos
IlanaLima
Active Level 2
Galaxy S
Pois é gente. No meu aconteceu isso, do nada, só estava carregando! Nem caiu nem nada, não entendi.
0 Kudos