Tópico original:

LINHA NA TELA

(Tópico criado em: 03-21-2025 12:58 PM)
88 Exibições
krawk135
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Parabéns samsung! A gente se esforça para comprar um cll melhorzinho, hoje a linha S sem dúvidas é a melhor máquina. Porém erros besta nos decepcionam! 
Hoje tive a surpresa de linha na minha tela! 
E a alguns dias atrás no da minha namorada! Ambos S21 
Até quando isso?! Não é a primeira vez que me acontece! 
Sinceramente não sei se vou comprar outro modelo de vocês, infelizmente esss suporte é horrível! 
6 Comentários
krawk135
Active Level 1
Galaxy S
.IMG-20250321-WA0015_1000214235_1742567160.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, krawk135. Você sabia que temos a possibilidade de resolver a questão do seu aparelho através de testes? Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida orretamente, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
krawk135
Active Level 1
Galaxy S
Isso é uma vergonha pra vocês empresa. Tão grande com produtos incríveis, mas que não se importam com o consumidor. Produtos com um preço tão alto não deveria ter esse tipo de problema, pra quê celulares dobráveis, câmeras com 100x de zoom. Se não conseguem resolver um simples problema crônico. Só comfirma a teoria de que nos forçam a trocar de smartphone
0 Kudos
Lane2707
Active Level 4
Galaxy S
Também estou bem decepcionada com essa questão das linhas , MEU SEGUNDO CELULAR COM LINHA S20+/ S22U. E fica o prejuízo de 2500 para fazer o reparo . Vou procurar o Procon da minha cidade
0 Kudos
krawk135
Active Level 1
Galaxy S
Sou vítima desse problema por 2 vezes! Consegui resolver uma das, em uma assistência em São Paulo. Coisa de 3 meses de prazo, sendo que *** no nordeste. Foi reparado, porém queriam cobrar sobre o reparo...
0 Kudos
Lane2707
Active Level 4
Galaxy S
Um problema que demonstra ser crônico na linha S e a empresa não dá a mínima para os seus consumidores.
0 Kudos