Tópico original:

Linha na tela

(Tópico criado em: 03-26-2025 06:51 PM)
83 Exibições
RodrigoCalabria
Active Level 3
Opções
Galaxy S
A obsolescência programada da samsung com a quantidade dos casos de linha na tela permeia a desonestidade. É um absurdo a empresa tomar essa postura com a quantidade de casos de linhas na tela acontecendo após a falha no hardware provocada pela atualização de segurança. No final, querem cobrar a troca da tela por quase R$ 2.000,00 deixando o consumidor lesado. O marketing negativo se faz necessário diante desse comportamento da Samsung.
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @RodrigoCalabria. Gostaríamos muito de te ajudar caso esteja precisando de suporte, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
RodrigoCalabria
Active Level 3
Galaxy S
Essa resposta padrão daqui e do chat eu já recebi, o que eu não recebi foi a solução do meu problema que é fruto de um erro de vocês que estão querendo imputar os custos pra mim.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Para que possamos analisar o seu caso de forma adequada, é necessário que você entre em contato com nossos Canais Digitais.

Se você não conseguir resolver a situação por lá, por favor, entre em contato conosco via DM no Instagram @SamsungBrasil.

0 Kudos
RodrigoCalabria
Active Level 3
Galaxy S
A DM seria mais um local pra receber a mesma resposta padrão?
0 Kudos