Tópico original:

Linha rosa galaxy s20 plus

(Tópico criado em: 05-15-2022 08:55 PM)
701 Exibições
Gabrielsantos97
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

IMG-20220512-WA0020.jpg

Estou indignado com a samsung, no dia 12/05/2022, apareceu, do nada, uma linha rosa no lado esquerdo da tela do meu celular, o mesmo nunca caiu ou sofreu algo para que ocasionasse algum problema em sua tela, o aparelho está em perfeito estado e me veio aparecer essa bendita linha rosa na tela. Pelas pesquisas que fiz na internet, só vejo as reclamações iguais as minhas e que o problema é no display, sendo um bug que a empresa ainda não corrigiu. O conserto não deve ser nada barato. Um problema que não ocasionei e acabo sendo prejudicado a viver com o aparelho nesse estado. Infelizmente fui mais uma vítima. Nunca tive esse problema com a marca e hoje estou decepcionado!

4 Comentários
samp18
Active Level 4
Galaxy S
Ta pipocando de casos assim! Fora as pessoas que nao relatam! E o pior é que se vc mandar pra assistência pra "averiguar" o problema, além deles não assumirem o B.O ainda devolvem seu aparelho pior do q quando entrou! Acho q já é de propósito para desencorajar os usuários a buscarem seus direitos. Eu fui um dos "contemplados" com esse problema de vício oculto da Samsung, e pelos relatos não tenho nem coragem de colocar meu aparelho numa assistência da Samsung. Acredito q o risco de complicar a situação do aparelho é menor numa boca de porco do que numa assistência da marca! A palavra q define essa situação é nojo mesmo! Nojo dessa marca
MateusL
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa que decepção
R1CC0
Beginner Level 4
Galaxy S
Meu S20+ também está com essa linha, só que é verde e também apareceu como num passe de mágica, diante dos meus olhos, enquanto eu o usava... ainda não acredito que que esteja acontecendo, pois só tem 6 meses de uso real. Sendo que eu já vinha decepcionado com a Samsung devido o meu note 20 ultra estar com um defeito desde o primeiro mês de uso e só foi se agravando; é no conjunto de câmeras; parece que está tudo solto lá dentro. Procurei a assistência recentemente e eles se negaram me atender por ter passado 15 dias do período da garantia legal, sendo que o defeito é de fabrica e portanto não deveria prescrever. Agora estou com essas 2 bombas de quase 10 mil reais, merecendo o lixo... SAMSUNG NUNCA MAIS!
0 Kudos
Aborrecido
Beginner Level 2
Galaxy S
Bem...então tem mais um aqui com esse problema. Uma linha rosa que surgiu DO NADA. Derrepemte. A tela descansou e quando chamei Surgiu.
0 Kudos