Tópico original:

Linha rosa na tela - 09-09-2022 - Galaxy S20+

(Tópico criado em: 09-09-2022 11:49 AM)
3723 Exibições
rochestermc
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Bom dia,

Ao acordar hoje pela manhã (09-09-2022), notei que havia aparecido uma linha vertical rosa no meu Galaxy S20+, sendo que antes de dormir estava usando o celular normalmente sem a presença desta linha. O aparelho não foi movimentado desde o momento em que fui dormir até o momento em que acordei, o que não dá nenhuma causa para esta linha vertical ter aparecido. 

WhatsApp Image 2022-09-09 at 08.48.25.jpeg

Em desespero, reiniciei o telefone e nada mudou.

Pesquisei sobre dead pixels, tentei digitar *#0*# e clicar nas opções "Red", "Green" e "Blue", porém, também sem êxito.

Instalei aplicativo de recuperação de pixels, porém foi mais uma tentativa frustada.

Ao pesquisar mais sobre "linha rosa", descobri que se trata de um problema crônico dos modelos da linha S20, tendo em vista os vários relatos de usuários da marca/modelo em diversos sites e fóruns, conforme abaixo:

https://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=samsung%20linha%20rosa%20na%20tela

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n188845/galaxy-s20-novo-bug-display-linha-rosa.html#:~:...

https://r1.community.samsung.com/t5/forums/searchpage/tab/message?advanced=false&allow_punctuation=f...

 

Nos diversos relatos que li, percebi que a Samsung solicita que o aparelho seja levado à Assistência Técnica, porém, cobra cerca de 2 mil reais (com pequenas variações de valor para mais ou para menos) na substituição de tela.

Por se tratar de um problema crônico e entendendo que se trata de uma falha da empresa de "vício oculto", vide a maioria dos casos ter aparecido somente no corrente ano (após a garantia) e, em alguns casos, logo após atualizações de sistema,  gostaria de saber dos demais usuários e também da Samsung o que foi/será feito para a devida solução do problema.

No momento, fico no aguardo.

49 Comentários
ClaudinhaCosta
Active Level 7
Galaxy S
Bom dia vc vai ter que entrar em contato com o suporte pra levar ele na assistência
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, rochestermc. Lamentamos pelo ocorrido, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Orientamos que acione uma das nossas autorizadas, para que seja realizada uma avaliação técnica. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

Caso precise enviar via correios, estamos à disposição. 

0 Kudos
Tatyfi
Beginner Level 2
Galaxy S
Hoje dia 17/09/2022

Ontem a tarde aconteceu o mesmo no meu aparelho s20+ e também estou ciente que é um defeito oculto é um empresa no porte da Samsung deveria ter uma iniciativa diferenciada, pois a muito tempo o mesmo vício ocorre pelo que li em alguns sites.

0 Kudos
P_r_i
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu agora em outubro de 2022, do NADA apareceu a linha rosa.
0 Kudos
rochestermc
Beginner Level 2
Galaxy S

Indignação total com esse aparelho.

Hoje, dia 17/10/2022, enquanto utilizava o whatsapp eu vi aparecendo aos poucos a 2ª linha. Desta vez, na cor verde.

 

Samsung Linha rosa e verde.jpg

Agora é continuar aguardando uma posição da Samsung em relação a este problema crônico ou ter que apelar pra justiça, porque é questão de tempo até o aparelho ser inutilizável.

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, rochestermc. Orientamos na sua publicação anterior, que acionasse uma das nossas autorizadas. Foi feito? Se não enviou para analise, informamos que é necessário. 

0 Kudos
ThomazAnicio
Active Level 1
Galaxy S
Mesmo problema com meu aparelho! E sem nenhum impacto ou mudança de configuração. E como já troquei por um acidente a minha tela, pagando os absurdos 2 mil reais, eu me nego a pagar novamente este valor de 2k por uma tela nova!!! Levarei na assistencia de BH e darei o retorno aqui de qual foi a tratativa. Obs: Os 2 SmartWatchs que minha esposa comprou foram para assitencia apos problemas e hj apos fim da garantia continuaram voltando a dar problema. Produtos caros e sem qualidade!!! resumo a isso!!!!;
0 Kudos
ThiagoCaloi
Active Level 1
Galaxy S
Estou tento o mesmo problema. Tenho um s20+ e hoje do nada apareceu essa linha na tela. Muito ruim. Sempre tive samsung, esse é o meu terceiro, todos linha S. Muito ruim essa situação, já que se trata um defeito oculto.
0 Kudos
luizlobo
Beginner Level 5
Galaxy S
O S20+ da minha esposa apresentou a linha rosa hoje. Não houve queda e nem atualização recente, aparentemente problema crônico da linha.
0 Kudos