Tópico original:

Linha rosa na tela - 09-09-2022 - Galaxy S20+

(Tópico criado em: 09-09-2022 11:32 AM)
6453 Exibições
rochestermc
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Bom dia,

Ao acordar hoje pela manhã (09-09-2022), notei que havia aparecido uma linha vertical rosa no meu Galaxy S20+, sendo que antes de dormir estava usando o celular normalmente sem a presença desta linha. O aparelho não foi movimentado desde o momento em que fui dormir até o momento em que acordei, o que não dá nenhuma causa para esta linha vertical ter aparecido. 

WhatsApp Image 2022-09-09 at 08.48.25.jpeg

Em desespero, reiniciei o telefone e nada mudou.

Pesquisei sobre dead pixels, tentei digitar *#0*# e clicar nas opções "Red", "Green" e "Blue", porém, também sem êxito.

Instalei aplicativo de recuperação de pixels, porém foi mais uma tentativa frustada.

Ao pesquisar mais sobre "linha rosa", descobri que se trata de um problema crônico dos modelos da linha S20, tendo em vista os vários relatos de usuários da marca/modelo em diversos sites e fóruns, conforme abaixo:

https://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=samsung%20linha%20rosa%20na%20tela

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n188845/galaxy-s20-novo-bug-display-linha-rosa.html#:~:...

https://r1.community.samsung.com/t5/forums/searchpage/tab/message?advanced=false&allow_punctuation=f...

Nos diversos relatos que li, percebi que a Samsung solicita que o aparelho seja levado à Assistência Técnica, porém, cobra cerca de 2 mil reais (com pequenas variações de valor para mais ou para menos) na substituição de tela.

Por se tratar de um problema crônico e entendendo que se trata de uma falha da empresa de "vício oculto", vide a maioria dos casos ter aparecido somente no corrente ano (após a garantia) e, em alguns casos, logo após atualizações de sistema,  gostaria de saber dos demais usuários e também da Samsung o que foi/será feito para a devida solução do problema.

No momento, fico no aguardo.

52 Comentários
CristinaSommer
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo problema com meu Aparelho!
0 Kudos
camilahickmann
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um S20+, no dia 25/12/2022 apareceu a primeira linha rosa na tela, ontem (09/01/23) apareceu a segunda linha rosa.
Meu celular é super bem cuidado, sem nenhuma marca (nem de uso), tem até o plástico das laterais. É triste comprar um celular top de linha e se deparar com este problema.
0 Kudos
RobertaFL
Active Level 4
Galaxy S
Exatamente o mesmo problema, só que no meu caso com um s21ultra.
0 Kudos
Marcelo0882
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um S20+ e ocorreu o mesmo problema comigo.
Celular caro, problema recorrente, só que o que mais chateia é o problema ser antigo, recorrente e a empresa não apresentar uma solução padrão para minimizar a dor de cabeça, como um recall por exemplo.
adriana0692
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu celular após atualização apareceu 1 linha rosa e uns dias depois apareceu 3 linhas verdes. Sendo que meu celular é super bem conservado e não tem nenhuma marca de uso ou sequer teve qualquer outro problema. É um absurdo você pagar uma fortuna num celular e aparecer isso do nada
0 Kudos
Alisson272
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia! Hoje foi meu dia de infelicidade. Apareceu a linha rosa e vou levar meu aparelho em alguma autorizada pra fazer uma avaliação técnica. Não tem cabimento cuidar tanto de um aparelho caro pra ele começar a dar problemas do nada!
0 Kudos
rbsmecanico
Beginner Level 2
Galaxy S
Hoje eu estava normalmente carregando o meu aparelho na mesa quando fui olha estava com essa linha rosa ..
Como posso solucionar esse problema já que pelo que vejo é ouvir aqui no fórum da Samsung todos o donos do modelo falam da mesma aparição da tal linha ...
0 Kudos
Adrianomik
Active Level 1
Galaxy S
Tenho um Galaxy s20+ .Meu aparelho apresentou essa listra rosa vertical levei o mesmo na assistência técnica do bairro de Santana aqui em SP, fui muito bem atendido Trocaram o display e a bateria mesmo fora da Garantia .muito obrigado @Samsung.
20230322_203200_1000003948_1679527921.jpg
0 Kudos
JeffAugustto
Beginner Level 2
Galaxy S
Infelizmente o mesmo ocorreu com meu aparelho, logo após alguns dias depois de ser atualizado. Modelo S20+
0 Kudos
WenJr
Beginner Level 2
Galaxy S
Hoje 28/03 o meu S20+ apareceu esse msm problema (linha vertical na tela de ponta a ponta). Gostaria de saber o que fazer para conseguir esse reparo sem custos.
0 Kudos