Tópico original:

Linha rosa na tela - 09-09-2022 - Galaxy S20+

(Tópico criado em: 09-09-2022 11:32 AM)
5925 Exibições
rochestermc
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Bom dia,

Ao acordar hoje pela manhã (09-09-2022), notei que havia aparecido uma linha vertical rosa no meu Galaxy S20+, sendo que antes de dormir estava usando o celular normalmente sem a presença desta linha. O aparelho não foi movimentado desde o momento em que fui dormir até o momento em que acordei, o que não dá nenhuma causa para esta linha vertical ter aparecido. 

WhatsApp Image 2022-09-09 at 08.48.25.jpeg

Em desespero, reiniciei o telefone e nada mudou.

Pesquisei sobre dead pixels, tentei digitar *#0*# e clicar nas opções "Red", "Green" e "Blue", porém, também sem êxito.

Instalei aplicativo de recuperação de pixels, porém foi mais uma tentativa frustada.

Ao pesquisar mais sobre "linha rosa", descobri que se trata de um problema crônico dos modelos da linha S20, tendo em vista os vários relatos de usuários da marca/modelo em diversos sites e fóruns, conforme abaixo:

https://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=samsung%20linha%20rosa%20na%20tela

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n188845/galaxy-s20-novo-bug-display-linha-rosa.html#:~:...

https://r1.community.samsung.com/t5/forums/searchpage/tab/message?advanced=false&allow_punctuation=f...

 

Nos diversos relatos que li, percebi que a Samsung solicita que o aparelho seja levado à Assistência Técnica, porém, cobra cerca de 2 mil reais (com pequenas variações de valor para mais ou para menos) na substituição de tela.

Por se tratar de um problema crônico e entendendo que se trata de uma falha da empresa de "vício oculto", vide a maioria dos casos ter aparecido somente no corrente ano (após a garantia) e, em alguns casos, logo após atualizações de sistema,  gostaria de saber dos demais usuários e também da Samsung o que foi/será feito para a devida solução do problema.

No momento, fico no aguardo.

49 Comentários
Xande79
Beginner Level 4
Galaxy S
Aconteceu o mesmo comigo. Tenho um Zflip 4 com menos de 2 meses de uso
Aparelho super bem cuidado e do nada apareceu 2 listras rosas. Absurdo esse tipo de defeito em um aparelho tão caro!
0 Kudos
duuduschlindwein
Beginner Level 2
Galaxy S
Bem, vim procurar ajuda e descobri um problema crônico.
Meu s20+ apareceu uma lindíssima linha rosa DO NADA! sem batida, queda nem nada, ela simplesmente brotou.
0 Kudos
Thaisdc
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s20+ apareceu hoje uma linha rosa, entrei em contato e vou enviar para a assistência técnica.
0 Kudos
MatheusWGarbilla
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou passando pelo mesmo foi exatamente igual estava usando normalmente e no pela manhã estava exatamente igual ao do relato
0 Kudos
MTCR
Beginner Level 2
Galaxy S
O mesmo problema com o meu S20+! Na noite anterior estava tudo certo e na manhã seguinte aparaceu uma linha vertical rosa do nada.
0 Kudos
Ronald_ce
Beginner Level 2
Galaxy S
Hj apareceu tb no meu... S20+... Do nada, estava carregando, quando fui pegá-lo notei a listra...
0 Kudos
Samsung_AxzlAda
Beginner Level 2
Galaxy S

Este mesmo problema acabou de acontecer do meu. Reclame aqui, Procon 

0 Kudos
brunosilv
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei esse celular a um ano e meio minha garantia já se perdeu e hoje veio aparecer essa linha roxa, comprei esse celular já pra ter um ótimo celular e por fim me ferrei uma vergonha a sansung vender tão caro o celular e depois de uma simples atualização acontecer isso
0 Kudos
pedrodiasww
Active Level 1
Galaxy S

Estou com o mesmo problema. O pior é que não vejo ninguém que foi reparado pela samsung

0 Kudos
Luciakrreno
Beginner Level 2
Galaxy S
Gente estou com 4 linhas 3 rosa e uma verde meu celular é s20 plus tem quase dois anos paguei 4000 por ele infelizmente ele trincou no canto sem querer caiu uma coisa e trincou, levei ele na autorizada mas não quiseram trocar nem dar uma solução e cobram 1700 pela troca de tela. Aí fui na loja onde comprei ele no shopping em BC pra tentar deixar como parte de pago já q eles compran né, así so davam por ele 700 reais sendo que paguei 4000 e a troca de te 1700 eles são bem sem-vergonha fazem atualizações pra dar erro nos celulares e a gente voltar a gastar dinheiro.

NUNCA MAIS SAMSUNG PEDERAM UMA CLIENTE FIEL SEMPRE TIVE SAMSUNG MAS AGORA NUNCA MAIS NEM VOU INDICAR PRA NINGUÉM 

0 Kudos