Tópico original:

Linha rosa na tela - 09-09-2022 - Galaxy S20+

(Tópico criado em: 09-09-2022 11:32 AM)
5918 Exibições
rochestermc
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Bom dia,

Ao acordar hoje pela manhã (09-09-2022), notei que havia aparecido uma linha vertical rosa no meu Galaxy S20+, sendo que antes de dormir estava usando o celular normalmente sem a presença desta linha. O aparelho não foi movimentado desde o momento em que fui dormir até o momento em que acordei, o que não dá nenhuma causa para esta linha vertical ter aparecido. 

WhatsApp Image 2022-09-09 at 08.48.25.jpeg

Em desespero, reiniciei o telefone e nada mudou.

Pesquisei sobre dead pixels, tentei digitar *#0*# e clicar nas opções "Red", "Green" e "Blue", porém, também sem êxito.

Instalei aplicativo de recuperação de pixels, porém foi mais uma tentativa frustada.

Ao pesquisar mais sobre "linha rosa", descobri que se trata de um problema crônico dos modelos da linha S20, tendo em vista os vários relatos de usuários da marca/modelo em diversos sites e fóruns, conforme abaixo:

https://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=samsung%20linha%20rosa%20na%20tela

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n188845/galaxy-s20-novo-bug-display-linha-rosa.html#:~:...

https://r1.community.samsung.com/t5/forums/searchpage/tab/message?advanced=false&allow_punctuation=f...

 

Nos diversos relatos que li, percebi que a Samsung solicita que o aparelho seja levado à Assistência Técnica, porém, cobra cerca de 2 mil reais (com pequenas variações de valor para mais ou para menos) na substituição de tela.

Por se tratar de um problema crônico e entendendo que se trata de uma falha da empresa de "vício oculto", vide a maioria dos casos ter aparecido somente no corrente ano (após a garantia) e, em alguns casos, logo após atualizações de sistema,  gostaria de saber dos demais usuários e também da Samsung o que foi/será feito para a devida solução do problema.

No momento, fico no aguardo.

49 Comentários
zSully
Beginner Level 2
Galaxy S
resolveu o problema sem gastar nada??
0 Kudos
CristianaAxel
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema da linha rosa na tela liguei para samsung e falou que tinha que trocar a tela mas pelo o que estou vendo tem mas gente com o mesmo problema do meu é erro no sitesma
0 Kudos
irlanrocha
Active Level 1
Galaxy S

Hoje apareceu no meu. A única solução é trocar a tela mesmo? Alguém conseguiu resolver o problema sem levar uma facada de 2 mil reais? Alguém processou?

0 Kudos
alessandramisturi
Beginner Level 2
Galaxy S
No meu apareceu a linha rosa agora. Alguém conseguiu solução com a samsung?
0 Kudos
aabs
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu S20 apresentou a linha rosa após 1 ano e meio de uso. Pelo que eu estou vendo a respeito da nesma situação acredito que trata de defeitos ocultos e para isso a assistência é até 5 anos, se não estou enganada.IMG-20220301-WA0024_1000000875_1646561052.jpg
0 Kudos
AmandaFNC
Beginner Level 4
Galaxy S
No meu S20+ acabou de aparecer a linha rosa 😭
0 Kudos
Members_1xV0oZu
Beginner Level 2
Galaxy S

Infelizmente, a linha rosa apareceu no meu celular também sem nenhum motivo. Estava navegando no dispositivo, quando do nada a linha apareceu. Abrirei solicitação na assistencia da samsung

0 Kudos
blackbrasilia
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu celular também apareceu essa linha rosa no meio do celular e não sofreu quedas. Celular em perfeitas condições de uso e acontece isso.
0 Kudos
Binhogold
Beginner Level 5
Galaxy S
O meu apareceu do nada. Estava parado o celular e peguei de volta e essa listra rosa.
0 Kudos
MrRaMPa
Beginner Level 5
Galaxy S

No meu aparelho também apareceu. Abri um reclamação no site Consumidor.gov.br e a Samsung entrou em contato de volta pedindo para eu enviar o aparelho via Correios para uma análise. Estou aguardando o laudo deles, mas há relatos até no Youtube sobre a Samsung realizar a troca da tela ou do aparelho sem custos.

0 Kudos