- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-05-2025 11:20 AM
Galaxy STenho um Samsung Galaxy S22 Ultra, aparelho de linha premium, muito bem cuidado, sem quedas, sem pancadas, sem contato com água, sempre com capa e película. Após uma atualização recente de sistema, o celular passou a apresentar uma linha rosa vertical na tela, do nada.
Pesquisando na internet, constatei que diversos consumidores relatam o mesmo problema no modelo S22 Ultra, S23 e até S21, sempre após atualizações oficiais da Samsung, o que indica claramente um defeito de fabricação ou falha de software, e não mau uso.
É decepcionante ver um aparelho de alto valor, vendido como top de linha, apresentar um defeito tão grave e recorrente, que prejudica totalmente a experiência de uso.
Meu celular está em perfeito estado físico e funcional, e mesmo assim estou sendo penalizada por uma falha que não é minha.
Exijo uma solução adequada e gratuita, seja por substituição da tela ou do aparelho, conforme previsto no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), que garante ao consumidor o direito à reparação sem custo quando há vício de fabricação.
Reforço que o defeito surgiu após uma atualização do próprio sistema da Samsung, e portanto é de responsabilidade da empresa.
Estou extremamente chateada e decepcionada, pois esperava mais respeito e qualidade de uma marca que se apresenta como referência em tecnologia e durabilidade.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2025 11:27 AM
Galaxy SOlá Tssiacaroline. Para que possamos ajudar, pedimos que leve o aparelho até uma Assistência Técnica. Nossa equipe fará a análise necessária e fornecerá orientações sobre os próximos passos.
🔎 Confira o centro de serviço mais próximo: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
💬 Caso não encontre uma autorizada na sua região, fale conosco por aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Se tiver qualquer dúvida, conte conosco para ajudar em cada etapa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-05-2025 11:32 AM
Galaxy SBoa sorte 😊
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar