Tópico original:

Linha rosa na tela do Galaxy S20+

(Tópico criado em: 11-13-2022 04:17 PM)
947 Exibições
sroman_
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Chegou meu grande dia! rs.
Sempre vejo relatos por aqui de linhas aleatórias que aparecem nas telas da linha S20 e sempre fui muito grato ao universo por não ser contemplado com esse infortúnio... pois bem...
Hoje, dia 13/11/2022 eu estava organizando algumas coisas no PC, e deixei ele na mesa ao lado, depois de alguns minutos, fui checar as mensagens que chegaram e lá estava ela, a famosa linha rosa...
o celular ja estava atualizado a um tempo, comprei ele em abril de 2021, um pouco mais de um ano, um excelente celular, nunca deu problema algum, e agora me vejo com esse problema que, não foi mau uso, não foi descuido, pelo menos não da minha parte, vamos ver da samsung agora.
Após ler muitos relatos aqui, sempre acompanhei o que houve com as pessoas, pois bem, entrei em contato com a samsung imediatamente pelo members, fizemos alguns testes e a atendente conclui que seria melhor levar a assistência... verei amanhã o veredito.
Sempre tive samsung, e dependo de como proceder o reparo ou troca do celular, começarei a pensar na marca da maçã... 
image


image


21 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-e-tela-verde-resolução/td-p/16929360 ..... Rapaz depois da uma olhada nesse post do Matheus.... Tenho aqui no meu favoritos .... Caso ocorra algo ...... Espero que ajude ..... Questiona lá ele para ver o que deu ..... Boa sorte
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado!! Após ir na assistência, dependendo de como for, farei isso sim!
0 Kudos
marilzameins
Expert Level 5
Galaxy S
O meu tem mais de anos ! Fico pensando nesta linha aparecer
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
espero que não aconteça, você vê os relatos e fica assustado com o descaso e dor de cabeça que é gerado
Mateus92
Active Level 1
Galaxy S
Fui contemplado com essa linha rosa no mesmo dia, aparentemente no mesmo lugar.
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
Triste... o meu está na assistência da Samsung, aguardando a análise...
0 Kudos
Mateus92
Active Level 1
Galaxy S
Precisou fazer backup antes? O meu ainda tá na garantia, acaba dia 1/12
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
Sim, precisei fazer o backup, e infezlimente, sobre a garantia, o meu ja não estava mais...
Mateus92
Active Level 1
Galaxy S
Depois eu vi, parece que é um problema crônico. Tomare que dê certo ai.