Tópico original:

Linha rosa na tela do Galaxy S22 — solicitação de suporte

(Tópico criado em: 07-12-2025 10:51 PM)
141 Exibições
AlexandreTartaglia
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Olá, comunidade.
Sou proprietário de um Galaxy S22, adquirido em 04/04/2022, sempre utilizado com cuidado, sem quedas ou danos físicos. No entanto, por volta do dia 13/05/2025, apareceu repentinamente uma linha rosa vertical na tela, o que prejudica bastante a experiência de uso.

Pesquisando, vi que esse problema tem ocorrido com frequência entre outros usuários do mesmo modelo, o que pode indicar um defeito de fabricação. Já levei o aparelho à assistência autorizada Samsung e recebi um orçamento superior a R$ 1.000 para a troca da tela, mesmo após ter solicitado o reparo em caráter de cortesia, dada a natureza do defeito e a boa conservação do aparelho.

Como consumidor, entendo que se trata de um vício oculto, previsto no Código de Defesa do Consumidor, e estou buscando uma solução direta com a empresa. Já registrei a situação em outros canais como o Reclame Aqui, consumidor.gov e até mesmo no Procon. Tenho preferência por resolver a questão de forma amigável, sem precisar recorrer ao Judiciário.

Sou cliente da marca há anos, possuo diversos produtos Samsung e sempre tive boas experiências — por isso, a decepção com essa situação é ainda maior. Reitero meu pedido de reconsideração para que o reparo da tela seja feito de forma cortês, como em outros casos semelhantes relatados por consumidores.

Agradeço a atenção e aguardo um posicionamento.

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá AlexandreTartaglia

Verificamos que já compartilhamos o posicionamento sobre a sua solicitação no dia 21/06/2025

Mas caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma informação, estamos sempre à disposição!
É só nos chamar por aqui: https://wa.me/551140040000

0 Kudos
Emiloi
Beginner Level 2
Galaxy S
Hoje ocorreu no meu S22+, do nada uma linha Rosa. E agora? Jogo fora e compro um IPhone?
0 Kudos
samaraloiola
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu telefone S22+ apareceu, do nada, uma linha rosa bem no meio da tela, verifiquei que está sendo um problema recorrente, como resolver
0 Kudos