Tópico original:

LINHA ROSA NA TELA DO MEU S22

(Tópico criado em: 10-01-2025 07:37 PM)
174 Exibições
Thais2525
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Gostaria de deixar aqui meu relato. Recebi uma atualização ontem à noite no meu Galaxy S22, atualizei mesmo sempre tendo um pé atrás com att's, hoje no trabalho passando num local que havia um pouco de sol, para enxergar melhor aumentei o brilho na metade e vejo uma linha rosa de cima da tela até em baixo, engraçado que após a atualização também tive problemas com as conversas do meu whatsapp, e hoje a tela. Já vi inúmeros casos de usuários com o mesmo problema e todos tiveram dificuldade e uma burocracia pra resolver, mesmo assim vou correr atrás, acredito que não irá resolver nada aqui mas que ficará relatado, ficará. Eu não tenho culpa se a tela é de tal forma ou atualização pode vir ocorrer isso, mas a Samsung terá que dar um jeito. O aparelho sempre foi cuidado, tenho há 1 ano e hoje veio aparecer essa linha que daqui a pouco vai ficar maior, sabemos.
É descaso demais com qualquer usuário. Lança e lança atualizações e um problema que aparece há anos não é resolvido, sinceramente, decepcionada.
4 Comentários
RFMaziero
Active Level 7
Galaxy S
👏
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Thais2525. Boa noite! Recebemos o seu relato sobre a linha na tela do seu aparelho e queremos ajudar você com isso. Podemos realizar um teste agora? Isso ajudará a compreender a causa deste sintoma.

Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #; - Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente. Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento: - Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #* - Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Observe se há alguma inconsistência ou problema na exibição das cores. Se a tela apresentar problemas, pode ser necessário levar o celular a uma assistência técnica para uma avaliação mais detalhada, para isso pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Apenasany
Active Level 1
Galaxy S
Pessoal boa noite!
Atualizei meu telefone recentemente e apareceu a linha rosa no meu telefone, fiz o teste indicado acima das cores vermelha, verde e azul... as cores aparecem perfeitas...
Alguém sabe como resolver esse problema?
Não tem outra atualização de software disponível no momento...
0 Kudos
WelingtonPastore
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu esta do mesmo jeito, o primeiro teste vai normal, o segundo nem aparece nada, e continua do mesmo jeito
0 Kudos