Tópico original:

Linha rosa vertical na tela [Solucionado] ✅

(Tópico criado em: 01-02-2023 09:53 PM)
771 Exibições
Italo-david
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Dessa vez aconteceu comigo. O celular estava funcionando perfeitamente, quando, de repente, desbloqueio o celular e dou de cara com ela, a famigerada linha rosa 🌹. Eu reiniciei o aparelho e ela sumiu, e pensei: "ufa! Não foi nada demais", mas só deu tempo de terminar a frase e ela apareceu de novo, e sumiu e apareceu novamente algumas vezes até que percebi que ela tinha chegado pra ficar. 
Já tinha ouvido relatos de tela verde depois de 1 ano de uso, mas como não aconteceu comigo pensei que meu lote era sem defeitos, mas parece que dessa linha rosa🌹 ninguém escapa.

Enfim, entrei em contato com o suporte, fui bem atendido e me orientou a levar na assistência.

Solucionado! Levei no serviço na segunda-feira dia 09/01/23, o celular ficou pronto dia 12/01/23.

O serviço foi a substituição da tela e da bateria. Top! O celular veio todo embalado com os adesivos plásticos parecendo que saiu da caixa. Serviço 100% coberto pela Samsung. Estou muito satisfeito.
15 Comentários
SauloSena
Active Level 2
Galaxy S
Foi o que fiz, liguei segunda agora para o sac, a atendente mexeu no celular através de um app Smart Tutor e depois disse que eu levasse pra assistência, que tá me cobrando os 2700.
0 Kudos
RobertaFL
Active Level 5
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no meu s21 ultra! Também apareceu depois da última atualização do dia 22/01
0 Kudos
EduardoSalvi
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde! Infelizmente tive o mesmo problema esse final de semana, do nada surgiu essa linha rosa...uma dúvida, quando você levou na assistência técnica precisou apresentar nota fiscal no celular ou algo do tipo?
0 Kudos
Italo-david
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia, não me pediram nota fiscal não. A pesar de eu ter levado tudo, Nota fiscal, manuais, caixa... Mas não me pediram nada. Deixei na assistência, fizeram a avaliação, me ligaram no dia seguinte dizendo que iria fazer o reparo, e depois de 2 dias recebi a ligação dizendo que já estava pronto.
0 Kudos
Magalitd
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu Deus, nem acreditei qdo apareceu a linha rosa, e mais inacreditável é ver q tem ocorrência com outros, vou entrar em contato e ver o que posso fazer, obrigada pelo relato
0 Kudos
andrera
Beginner Level 3
Galaxy S
Como faço pra resolver esse problema o meu celular também é o s20+, como entro em contato com assistência?
0 Kudos