Tópico original:

linha S e a linha verde

(Tópico criado em: 03-15-2025 02:36 PM)
154 Exibições
analu1312
Active Level 3
Opções
Galaxy S
to vendo mts comentarios aqui na comunidade reclamando da linha S, principalmente desse negócio de linha verde na tela 😕 tenho um zflip5 há mais de um ano e gracas a deus nao tive esse problema, nem sei se eh comum da linha Z. porem quero muito comprar um s25 ultra mas esses comentários sobre esse problema na tela tao bem desanimadores. pensar em gastar mais de 6 mil reais num celular que pode acabar dando problema cedo desanima viu
18 Comentários
Indomada
Active Level 8
Galaxy S
🔥 🦋BOA TARDE MIGA❤EU TBEM ESTOU COM MEDO.MEU SONHO EM TER um S23 Ultra ou S24 ULTRA, PRA MIM JÁ ESTÁ BOM, É MUITO CARO AMBOS E DEPOIS TER UM PROBLEMA DESSE😮MISERICORDIA.
0 Kudos
analu1312
Active Level 3
Galaxy S
EXATAMENTE. eh dinheiro demais num celular pra vc ficar refem de problemas futuro
Indomada
Active Level 8
Galaxy S
👏👏👏👏👏BEM ISSO MIGA❤
0 Kudos
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
Member, se eu fosse você eu continuaria com o Galaxy Z Flip 5 por mais tempo, ele é um ótimo smartphone que não apresenta a necessidade de ser trocado agora. Porque, infelizmente a linha S23 é S24 estão com esse problema e pode ser que a linha S25 também, né...
analu1312
Active Level 3
Galaxy S
poise eu to pensando nisso mesmo 😕 vou esperar mais um pouco pra ver como vao ser os feedbacks do s25 ultra ao decorrer do ano
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Olá na verdade não é a linha S Z ou outra é sim algumas unidades que podem apresentar esse problema ninguém está imune pois infelizmente alguns proprietários de aparelhos tanto da linhas s e outros principalmente a linha S tiveram seu aparelhos afetados quando fizeram uma atualização pois são os relatos de muitos depois da atualização em algumas universidades alguns comentários falam a respeito de que o problema é software ou hardware como algumas incompatibilidade com algumas peças assim comentam
0 Kudos
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
Alguns não, são vários! Não são todos, mas a maioria é. E o problema não causado pelas atualizações e sim pelo defeito no display, então, o smartphone quando está executando a atualização, ele reinicia após completá-la e é aí que está o problema: acontece o aquecimento e isso é acompanhado do display que fica com o brilho no máximo.
0 Kudos
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Acho que voce entendeu não é LINHA S z etc ou todos os aparelho já acompanhei amigos com esse problema e uma amigo também que tem conhecimento que relata que seja problema com alguma peça ( display) etc pois não são todas as unidades
0 Kudos
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
Eu sei que são modelos específicos, e eu sei a maioria deles. Lógico que eu entendi e entendo do assunto, pois fui vítima, acho que você que não entendeu meu comentário
0 Kudos