Tópico original:

Linha S20 com pouca prioridade pela Samsung Brasil

(Tópico criado em: 04-16-2021 02:16 PM)
77 Exibições
Hyenna
Expert Level 3
Opções
Galaxy S
Isso é algo que eu já venho reparando há um certo tempo, e que pra mim só vem se confirmando conforme o tempo passa.
 
Não sei se é apenas impressão minha, mas eu notei que ultimamente a linha S20 no Brasil anda recebendo atualizações muito mais tarde do que outros telefones. Digo, enquanto é normal e esperado que a linha S21 receba essas atualizações antes, aqui mesmo no Members podemos ver várias postagens mostrando que até a linha S10, que veio antes, já recebeu o patch de abril. Enquanto isso, a linha S20 continua parada no patch de março; sendo que lá fora muitos países já receberam a atualização nos seus S20 há semanas. 
 
Então no mínimo é algo curioso, e no máximo, um claro desrespeito à ordem das prioridades que deveria ser seguida. Neste caso, a ordem de atualizações deveria ser: S21 > S20 > S10. Mas o que estamos vendo é: S21 > S10 > S20. Como um telefone mais antigo pode receber atualizações antes de um mais recente? 
 
É no mínimo chato ver um S10+ recebendo patches e recursos novos antes do meu S20+. Por ser um telefone mais recente, a prioridade não deveria ser dele? 
23 Comentários
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
KKKKKK realmente, muito estranho!
Ricwesley25
Active Level 3
Galaxy S
Realmente , no Brasil demora demais as atualizações por isso instalei a rom da Alemanha chega primeiro , já estou com patch de abril à 2 semanas já no meu S20+
broneschy
Active Level 8
Galaxy S
Lembro bem que o patch de Fevereiro só recebi no mês passado, em Março. Ou seja, pela lógica deles só devo receber o patch de Abril no mês de Maio. Uso um S20...
JeJr
Active Level 3
Galaxy S
E eu notei uma certa instabilidade no processamento de imagens, no meu S20. Concordo, plenamente, com seu posicionamento, pois é dever deles, manter a qualidade do produto, levando em consideração o fato de serem aparelhos premiuns.