Tópico original:

Linha S22 Patch de Fevereiro.

(Tópico criado em: 03-02-2024 09:45 AM)
227 Exibições
Pigarrinho
Expert Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém aí notou aquecimentos e queda de bateria do nada após atualização?

Meu S22U está totalmente doido. Gastou 9% sem nem estar com 4G/Wi-Fi ligado, usou isso em 29 minutos sendo q só mexi 9 minutos desse tempo.

image

9 Comentários
CelsoMarxx
Active Level 8
Galaxy S
Parem de atualizar.... A Samsung vai precisar matar o S22 e o S23 para justificar o lançamento do 24....
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Tô achando, talvez o S23 ainda não mas o 22 tá meio escancarado.
CelsoMarxx
Active Level 8
Galaxy S
Até agora não achei nada que justifique uma troca... A tal IA é apenas a Gemini do Google instalada nativamante...
IsrCavalcante
Active Level 6
Galaxy S
E adianta alguma não atualizar o S22U, quando lançam um Android novo o povo só falta morrer pq tem que sair logo etc. E ao atualizar sempre vem as atualizações de segurança junto...
0 Kudos
AilsonFerreira1
Active Level 7
Galaxy S
Normal no início dar uma aquecida, depois normaliza, eu n acredito nessa teoria de que vão matar os celulares, mas cada um pensa como quer. Aqui no meu ta Normal
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Também não acredito/acreditava mas cada atualização da algo diferente.
CelsoMarxx
Active Level 8
Galaxy S
A obsolescência programada já foi provada diversas vezes, é só pesquisar... Ainda mais agora, no momento que as fabricantes não estão inovando, desde o Note 20 Ultra a mudança basicamente está restrita ao processador...
0 Kudos
ArthurKol
Active Level 3
Galaxy S
Isso aconteceu com meu A71, depois da última atualização do patch de segurança. Celular tá fritando e a bateria que durava 14h há 5 dias atrás, tá durando só 4h. Samsung matando os celulares.
Saesky
Active Level 1
Galaxy S
eu vim aqui correndo pra vê se era apenas comigo isso kkkkk