Tópico original:

Linha S23 (normal) e superiores.

(Tópico criado em: 07-31-2024 04:21 PM)
376 Exibições
Arlon
Active Level 2
Opções
Galaxy S
As lentes dos smartphone Samsung S23 são realmente de safira ou alto semelhante? vi que colocar películas protetoras podem ser mais perigoso do que sem, mas isso em outras marcas de smartphones, procurei se isso se encaixa nos smartphones Samsungs e não achei, alguém pode me dizer?
7 Comentários
Alê11022
Expert Level 2
Galaxy S
Meus dois centavos: Película na lente, cedo ou tarde, vai acabar comprometendo a qualidade das fotos. Mas é só a minha opinião pessoal.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Concordo. Impossível uma placa de vidro barato não afetar a qualidade da foto.
Alê11022
Expert Level 2
Galaxy S
É isso.
Arlon
Active Level 2
Galaxy S
eu concordo, mas queria saber o material do vidro da câmera, se é vidro ou se é outro material.
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Cara, aparentemente sim, a Samsung em si não confirma isso, mas não desmente, já que o assunto é constantemente debatido em fóruns.

E como a Samsung passou a adotar oficialmente o vidro de safira nos Galaxy Watch, é provável que tenha adicionado também, nas lentes; embora, eu não tenha visto nada que confirme isso.
Feniix
Active Level 7
Galaxy S
Eu tenho um S23. Quando comprei, a primeira coisa que fiz foi colocar capinha e película. Porém, acabei colocando película na câmera e as fotos ficaram horríveis. Achei que o problema era o celular e fiquei pensando por que não comprei um iPhone 14 Pro. Porém, vi no TikTok e no YouTube que não se pode colocar película em lentes de safira, pois interfere na qualidade da câmera. Então, tirei a película e a câmera ficou muito boa.
Feniix
Active Level 7
Galaxy S
Se de uma olhada no tiktok também tem testes de iphone com película na câmera e as fotos ficam horrível. Pela lente ser de safira