Tópico original:

Linha S25 Começa a Receber 1ª Atualização

(Tópico criado em: 02-14-2025 04:41 AM)
163 Exibições
Roarr
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Série Samsung Galaxy S25 recebe primeira atualização

• O Samsung Galaxy S25, o S25+ e o S25 Ultra receberam sua atualização inicial de software, começando na Coréia com o número de compilação S93xNKSU1AYB3.

• Esta atualização, um download de 585,9 MB na Coréia, inclui os patches de segurança de fevereiro de 2025, abordando várias vulnerabilidades, juntamente com correções de bugs não especificadas e melhorias de desempenho.

• Espera-se que a atualização seja lançada globalmente nas próximas semanas, e os usuários podem verificá-la manualmente nas configurações do dispositivo.

7 Comentários
Bpsrs
Active Level 7
Galaxy S
Aqui está no patch de Dezembro
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Deve demorar um pouco mais pra chegar por aqui. Mas é um bom sinal que possam ter lançado correções para alguns pontos que haviam queixas.
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Mesma coisa aqui no Plus.
alanassuncao
Active Level 3
Galaxy S
Uso o meu S25+ há 3 dias e percebi um bug... travou o touch quando fiz login pela primeira vez na shopee e samsung shop. Na shopee eu clicava nos ícones e nao respondia. Na ssg shop, naquele anuncio dos s25 de raspadinha do cupom, eu clicava no "X" pra sair da tela e nadaa. Nas duas situações só resolveu fechando os apps. Tô levemente preocupada. Não lembro de ter passado por isso com meu S20FE
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Isso tá com mais cara de otimização dos apps. Não testei esses dois aqui ainda.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Alana2708. Sugerimos que você entre em contato com o suporte da Samsung para receber assistência personalizada. Podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especificas para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
alenovo
Active Level 7
Galaxy S
a luta de sempre
coragem
kkkk
0 Kudos