Tópico original:

Linha S25 recebendo patch de junho! Mas e o segundo patch de maio?

(Tópico criado em: 06-12-2025 11:30 AM)
164 Exibições
CGS21FE
Active Level 7
Opções
Galaxy S

Uma bagunça. Kkkk
Linha S25 começou a receber o patch de junho na Índia e Europa, com exceção do S25 Edge.
Mas aí eu pergunto:
- Cadê o segundo patch maio que tinha saído notícia e tals? 
A atualização para a Índia tem a versão de firmware S93xBXXS4AYF2 e 586,39 MB. A atualização para a Europa tem a versão de firmware S93xBXXS4AYF1 e 571,79 MB, como você pode ver nas imagens abaixo. Para obtê-la, acesse Configurações » Atualização de software » Baixar e instalar . A Samsung já disponibilizou a atualização na Coreia.
Ah e só mais um detalhe, a linha S24 também começou a receber o update, porém somente na Coreia a disponibilidade. 

11 Comentários
RafaelLRS
Active Level 6
Galaxy S
Nessas últimas horas teve muitas atualizações tanto de Android 15 e patchs na Europa: (A34, A16 5G: ambos recebendo Android 15). Patchs para linha S, A13 teve patch também, e deve ter tido mais aparelhos recebendo alguma atualização.
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Isso não é uma bomba. Tá aprecendo clickbait de YouTube. Socorro. E o que importa é vir o conteúdo da atualização. O mês do pacote tanto faz
eliafaustino
Active Level 1
Galaxy S
Saiu duas atualizações em maio e uma de junho, no Brasil estamos duas atualizações atrasados.
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Não pode se estressar com isso
0 Kudos
eliafaustino
Active Level 1
Galaxy S
Não estou estressado, mas é um absurdo vc pagar uma nota em um S25 Ultra e ver o desleixo da Samsung Brasil, como consumidor tenho total direito de reclamar, ainda mais pq a versão atual do Brasil está com vários problemas de desempenho.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. As atualizações dependem de vários fatores, incluindo as políticas de atualização para cada modelo e compatibilidade do hardware. 

Recomendamos acompanhar as nossas notícias em nosso site oficial Samsung ou verificar diretamente nas configurações do dispositivo, na seção de atualizações de software, para obter informações mais recentes sobre atualizações. 

Caso enfrentem instabilidade para consultar a atualização, ou acessar nosso site, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

0 Kudos
eliafaustino
Active Level 1
Galaxy S

Samsung liberou o patch de junho para a linha S24 no Brasil, e a S25 continua com dois patchs atrasados no Brasil

0 Kudos
eliafaustino
Active Level 1
Galaxy S
Surreal essa zona que a Samsung Brasil arruma, tenho S25 Ultra e já estamos duas atualizações atrasadas, inclusive essa maior de maio corrige muitos problemas do Android e One Ui.
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Não vejo como vai melhorar nesse sistema atual
0 Kudos