Tópico original:

Linha Vende e Rosa Na tela de 2 do S22 no mesmo dia.

(Tópico criado em: 06-19-2024 05:43 PM)
290 Exibições
Rafael_Brandao
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

Após a atualização de abril tive uma grande chateação com o meu aparelho S22. Apareceu uma linha vende nas tela. entrando em contato com a Samsung varias vezes, deixei o aparelho na assistência e a única coisa que eles falam que o aparelho esta fora da garantia e que não pode ser feita a troca da tela sem pagamento do orçamento.

Ao chegar em casa vejo que o S22 da minha esposa estava com a mesma linha verde e por ela não ligar tanto para tecnologia ela não reclamo, mas nas palavras dela foi depois de uma atualizações de segurança.

Sou usuário da Samsung desde o s5, no s7 tive o problema da tela ficar com a mancha queimada,S9 s10 s20 tive o mesmo problema de linha verde, sempre um pouco depois da garantia passar. Agora são 2 aparelhos S22 e apresentando o mesmo problema da linha verde. Acho que já chega de bancar o Tolo nessa historia.

Deixo aqui o meu relato para que todos saibam que o problema da linha verde e um problema que vai acontecer com a linha Galaxy.

Infelizmente a Samsung em outros países já reconheceram este problema como sendo problema de fabricação, mas a Samsung Brasil fecha os olhos para a quantidade de pessoas reclamando e mostrando este problema. 

11 Comentários
DheiviAnjos
Active Level 6
Galaxy S
Meu pai, sempre após essas benditas atualizações
Juary
Active Level 6
Galaxy S
Hoje a tarde apareceu a linha rosa no S22 Plus da minha esposa.

20240627_183326_1000073580_1719524010.jpg
0 Kudos