Tópico original:

Linha verde após atualização S21 Ultra

(Tópico criado em: 12-22-2024 09:37 PM)
218 Exibições
Valdeci_S21_Ultra
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Infelizmente meu S21 Ultra ficou com a famigerada linha verde na tela. Foi após uma atualização nessa semana de 16 a 21 de dez de 2024. Pelo que pesquisei esse problema já pcorre desde o S20. A web está cheia de relatos e o YouTube também conta com um grande acervo de vídeos sobre o assunto, inclusive da linha A e Z.
Vou tentar solicitar o auxílio via Samsung. Alguém já teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?🤔🤔
11 Comentários
Lysꨄ
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, muitos aqui conseguiram indo até a assistência, e outros não tiveram a mesma sorte. Leve seu aparelho com a nota fiscal até uma assistência, caso não consiga, sugiro que leia o post do @Dhanyllo

https://r1.community.samsung.com/t5/outros/linha-listra-verde-parte-2-ajuíze-uma-petição-para-exigir...

Essa usuária conseguiu

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/s21-com-linha-verde-recall-feito/td-p/30062930?src=Shar...
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tive no meu S21 Plus mas não quiseram resolver. Coloquei no Procon e devolveram o valor que paguei nele.
Enzole
Active Level 4
Galaxy S
Esse problema pode ser resolvido entrando em contato com a Samsung, pois eles podem oferecer soluções como troca de tela
SarahJGJesus
Active Level 7
Galaxy S
É aquela tela da morte?
girlybluedog
Active Level 3
Galaxy S
Palmeiras?
SarahJGJesus
Active Level 7
Galaxy S
Leva na autorizada da Samsung que eles arrumam de graça, pois não foi por erro de manuseio, se o celular estiver em perfeitas condições, tipo nada quebrado, eles arrumam de graça, o meu s20 ultra, ficou com a tela da morte, levei na assistência e veio novinho em folha, sem custo algum.
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Eles analisam caso a caso, teve relatos aqui que a atendente falou para o próprio cliente ir no pequenas causas...
Javi_24
Beginner Level 2
Galaxy S
Eles trocan a tela em garantia mesmo estándo fora
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Depende, eles analisam caso a caso.