Tópico original:

Linha verde após atualização s21fe

(Tópico criado em: 12-08-2024 09:19 PM)
141 Exibições
AntonioGrella
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

atualização em 09.12

aqui pelo forum um moderador me direcionou para o atendimento da samsung novamente, expliquei o ocorrido e o atendente ja fez uma ordem para avaliação tecnica, onde enviarei por correio o aparelho, tudo sem custo. (alias, um atendimento muito bom, bem diferente das assistências autorizadas)

Segundo a atendente, caso a assistencia me cobre algum valor para o reparo (algo que a garantia nao cubra por ex), eu posso solicitar cortesia de reparo (ou algo assim), acredito que isso aconteça pois nem todos os modelos estão sendo trocados as telas de graça ainda (teoria minha).. mas volto a frizar que o modelo s20 da minha namorada foi trocado na mesma situação.

vamos aguardar

Ola pessoal,

faz 2 semanas que surgiu uma linha verde na tela do meu s21 fe após uma atualização, dei uma lida aqui na comunidade, entrei em contato com a samsung por whats e me direcionaram para uma "autorizada" mais próxima. 

Sou de Rio Claro/sp, e a mais proxima seria em Americana, a 40min daqui, entrei em contato e disseram que não poderiam fazer nada, que deveria levar o aparelho na autorizada de Campinas (1h de estrada daqui) e me passaram o contato de lá. 

Entrei em contato com Campinas, fui muito mal atendido, pois enviei mensagens pela manhã,  me respondiam no fim da tarde, ai dava 18h e "acabava o horário de atendimento", então tentava falar no outro dia, nova demora, quando respondiam "não tinham as mensagens anteriores" (que estavam na mesma conversa), então eu explicava novamente. Foi assim por uns 3 ou 4 dias, ate que um dia me mandaram uma mensagem que mais parecia automatica dizendo "aparelhos na garantia sao avaliados de graça, fora da garantia é cobrado R$x para avaliação,  e não garantimos que o problema sera solucionado".

Pouco tempo atrás o s20 da minha namorada teve o mesmo problema e a solução foi bem mais rapida e sem enrolação, tela trocada sem custos (mesmo sendo um aparelho mais antigo).

Gostaria de saber se existe alguma maneira de proceder? Se levo na autorizada e pago esssa avaliação mesmo sem garantia de que sera trocada a tela?

obrigado desde ja

6 Comentários
EduPavao
Expert Level 1
Galaxy S
Rapaz pega todos os relatos possíveis e reclama no consumidor.gov.br a Samsung não responde no reclame aqui, provavelmente assim como a maioria creio que precisará de ir nos pequenas causas.
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
Ruim eles cobrarem e depois poderão negar, eu recomendo que você leia essas publicações, e você pode levar também, caso não dê certo, seguir com os procedimentos do post.

@Dhanyllo

https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/linha-listra-verde-o-que-fazer/td-p/26974926...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
AntonioGrella
Beginner Level 4
Galaxy S

ola, aparentemente todas as cores funcionam normalmente, porem a linha continua na tela

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @AntonioGrella estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse é o caso 164 de linha verde desde 11/10/2024.