Tópico original:

Linha verde apos atualização em s21 fe

(Tópico criado em: 12-08-2024 09:08 PM)
98 Exibições
AntonioGrella
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Ola pessoal,

faz 2 semanas que surgiu uma linha verde na tela do meu s21 fe após uma atualização, dei uma lida aqui na comunidade, entrei em contato com a samsung por whats e me direcionaram para uma "autorizada" mais próxima. 

Sou de Rio Claro/sp, e a mais proxima seria em Americana, a 40min daqui, entrei em contato e disseram que não poderiam fazer nada, que deveria levar o aparelho na autorizada de Campinas (1h de estrada daqui) e me passaram o contato de lá. 

Entrei em contato com Campinas, fui muito mal atendido, pois enviei mensagens pela manhã,  me respondiam no fim da tarde, ai dava 18h e "acabava o horário de atendimento", então tentava falar no outro dia, nova demora, quando respondiam "não tinham as mensagens anteriores" (que estavam na mesma conversa), então eu explicava novamente. Foi assim por uns 3 ou 4 dias, ate que um dia me mandaram uma mensagem que mais parecia automatica dizendo "aparelhos na garantia sao avaliados de graça, fora da garantia é cobrado R$x para avaliação,  e não garantimos que o problema sera solucionado".

Pouco tempo atrás o s20 da minha namorada teve o mesmo problema e a solução foi bem mais rapida e sem enrolação, tela trocada sem custos (mesmo sendo um aparelho mais antigo).

Gostaria de saber se existe alguma maneira de proceder? Se levo na autorizada e pago esssa avaliação mesmo sem garantia de que sera trocada a tela?

obrigado desde ja

4 Comentários
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy S
Opa, Antônio! Coloque sua publicação em outra aba mais correta, pois a Galeria Galaxy se trata só de fotos
Rodolfo__o
Active Level 9
Galaxy S
Que eu saiba avaliação não pode ser cobrada. Na minha opinião vai ficar caro pra arrumar, talvez seja melhor deixar assim mesmo ou comprar um novo
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Cara eu tentaria pagar na esperança de que se resolva com a troca grátis, mas saiba que a chance de eles não trocarem grátis é bem grande, já deixa especificado sobre o bug que ocorre em vários casos, tem vários vídeos no YouTube e depoimentos aqui no members que servem de prova que esse problema é um vício oculto.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @AntonioGrella! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos