Tópico original:

LINHA VERDE CELULARES DA LINHA S

(Tópico criado em: 09-27-2025 08:53 PM)
290 Exibições
LeandroLafl15
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image
Linha verde 

Olá, comunidade. Venho compartilhar minha decepcionante experiência com um Galaxy S23 para que sirva de alerta. Comprado em fevereiro de 2023, meu aparelho apresentou a famosa "linha verde" na tela após 2 anos e 5 meses de uso perfeito, sem qualquer queda ou dano.
Mesmo se tratando de um vício oculto conhecido, a Samsung se recusou a realizar o reparo gratuito, alegando o fim da garantia de 1 ano e se negando a fornecer um laudo técnico. Levei o caso ao Procon, mas na audiência de conciliação a empresa manteve sua postura irredutível e não fez NENHUMA proposta de acordo.
Com a via amigável totalmente esgotada pela recusa da marca, o próximo passo agora é uma ação no Juizado Especial Cível para buscar a restituição do valor e a devida reparação pelo descaso. Deixo aqui meu relato para que outros usuários saibam como a empresa está tratando um problema crônico de seus produtos. Documentem tudo e conheçam seus direitos.

10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @LeandroLafl15. Estamos empenhados em te auxiliar. Identificamos que a sua solicitação já foi aváliada e formalizada através do Órgão Responsável.

Gostáriamos de orienta-lo que, o posicionamento do orgão se mantém. Caso possua alguma dúvida referente a está solicitação, por gentileza, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
liuhikaru
Active Level 4
Galaxy S
Leandro você é entre muitos sobre esse caso, que deveriam ser mais falado, a empresa deveria reconhecer o seu erro de longo prazo dos produtos dessa linha, uma vergonha.
LeandroLafl15
Active Level 4
Galaxy S
Poiser, precisamos reunir várias pessoas e procurar os órgãos competentes, vou procurar também o Ministério Público pra tratar sobre, pq é uma situação que atinge muitos
Umzfold6
Active Level 8
Galaxy S
😮 mais um ☝️
Flhaviano
Active Level 7
Galaxy S
É isso mesmo, dois dos motivos para a linha vertical; 2 anos de vida e em alguns casos atualizações.

Por isso volto a dizer, isso afetará drasticamente o valor de revenda. Revoltante! 🥹
Ajeilton
Active Level 1
Galaxy S
Meu acabou de acontecer isso. Com 1 ano e meio de uso.. Que desesperador
LeandroLafl15
Active Level 4
Galaxy S
Meu Deus. Tá complicado hooo 🤦🏾‍♂️
MSSV
Active Level 3
Galaxy S
O meu S23 também foi presenteado com essa linha verde. O aparelho não tem nem dois anos. Se vocês pesquisarem no YouTube vão ver que não são casos isolados. É um desrespeito total com nós consumidores que pagamos caro e somos humilhados na assistência técnica. Samsung nuca mais. 6IZu4OE0Ix.png
Flhaviano
Active Level 7
Galaxy S
Fala amigo, como está atualmente a linha? Fez o procedimento para tentar reparo?