Tópico original:

Linha Verde correção no patch novembro

(Tópico criado em: 12-03-2024 03:49 AM)
633 Exibições
Vascobgs
Expert Level 2
Opções
Galaxy S
Olá a todos, venho trazer boas notícias a respeito de quem teme as terríveis linhas verde e rosa. Segundo o canal Dazon Maizer e seu segundo canal, o Dazon Tech, a Samsung enviou correção nos picos de brilho, após atualizar e reiniciar. No vídeo do canal Dazon Tech: 'Urgente, teste evidenciando pico de brilho nas telas Dynamic Amoled 2X", o youtuber demonstra com vários aparelhos, sendo um deles já com o patch de novembro, que o brilho foi diminuido após o reboot em relação aos outros que não possuem esse patch mais atual, evitando o rompimento das trilhas que conduzem a iluminação da tela, algo que gerava as linhas verde ou rosa. Infelizmente não posso colocar o link do vídeo, por causa das regras da comunidade. Quanto a questão dos vídeos HDR, não é mencionado, mas é bem provável que a correção os afete também.

Pra quem ler o post e não entender do que se trata pode dar uma olhada no meu post anterior sobre o assunto:

43 Comentários
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy S
Muito agradecido pelo convite. Porém se você reparar o quanto sou introvertido, nem uso foto de perfil, haha. Aqui no members, por meio de texto, é o máximo que consigo. Quase uma fobia social. De qualquer forma, obrigado mesmo pela consideração.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
😊😊 relaxa ... Vida que segue irmão....
Zaca_Leocadio
Beginner Level 4
Galaxy S
Espero realmente que tenham resolvido esse problema pois confesso que estou com receio de atualizar agora, já que acabei de receber meu S21 fe. No caso meu aparelho apresentou a primeira linha verde alguns dias depois da atualização de agosto. Na mesma hora entrei em contato com o Suporte da Samsung e a atendente me orientou a levar meu celular em uma autorizada aqui em Fortaleza-Ce depois de fazer um teste de tela. No caso não tive muito tempo pois trabalho com meu celular, então depois de um mês teve outra atualização e novamente mais um linha verde apareceu, e no dia seguinte outra e mais outra, até que já tinham 6. Decidi ir de imediato na autorizada e lá fui informado que o celular seria analisado para descobrir se as linhas eram por mal uso ou não depois de pagar uma taxa de 60 reais. Porém prontamente a atendente me falou que se não fosse defeito por mal uso seria trocado então a tela e a bateria. E assim foi feito. Me deram um prazo de 3 a 5 dias úteis, no quarto dia recebi meu celular com tela nova e bateria. Tenho que ser honesto e dizer que a Samsung resolveu meu problema e não tive custo algum. Meu aparelho tem 1 ano e 7 meses ou seja, está fora da garantia a algum tempo e nem por isso tive dificuldade. Porém assim que ligo meu aparelho me aparece uma atualização, e até o momento tô evitando atualizar por medo de ter esse problema denovo.
0 Kudos
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy S
Vamos esperar com cautela!
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Vocês percebem como esse problema de linha verde e outras cores é culpa dessas atualizações. Então acho muito injusto quando aparece em algum dispositivo e o usuário não tem direito ao conserto fora da garantia. 😭😭😭😭.
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy S
Com certeza.
0 Kudos
Rodolfo__o
Active Level 9
Galaxy S
Até que enfim uma resolução pra esse problema
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
O mais hilário do seu post é o post do robô do Samsung moderador qurendo resolver o problema 😂😂
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy S
Também racho o bico com essas respostas automáticas. 😂
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Vasco atualizei o meu e mano ... Eles realmente diminuíram o pico de brilho na instalação e durante a atualização.... Mano do céu ... Hahaahhahahahahahhaha que doido na boa .... Já reiniciei aqui novamente ... E tipo a aura sumiu por completo mesmo .... Mesmo não sendo os 2.000 nits do 24 .... O S20plus tem 1.200 nits e na inicialização parecia um farol principalmente a noite ...... Poxa que top viu ....... Agora vamos ver como vai se comportar os aparelhos daqui para frente .....