Tópico original:

Linha Verde correção no patch novembro

(Tópico criado em: 12-03-2024 03:49 AM)
616 Exibições
Vascobgs
Expert Level 2
Opções
Galaxy S
Olá a todos, venho trazer boas notícias a respeito de quem teme as terríveis linhas verde e rosa. Segundo o canal Dazon Maizer e seu segundo canal, o Dazon Tech, a Samsung enviou correção nos picos de brilho, após atualizar e reiniciar. No vídeo do canal Dazon Tech: 'Urgente, teste evidenciando pico de brilho nas telas Dynamic Amoled 2X", o youtuber demonstra com vários aparelhos, sendo um deles já com o patch de novembro, que o brilho foi diminuido após o reboot em relação aos outros que não possuem esse patch mais atual, evitando o rompimento das trilhas que conduzem a iluminação da tela, algo que gerava as linhas verde ou rosa. Infelizmente não posso colocar o link do vídeo, por causa das regras da comunidade. Quanto a questão dos vídeos HDR, não é mencionado, mas é bem provável que a correção os afete também.

Pra quem ler o post e não entender do que se trata pode dar uma olhada no meu post anterior sobre o assunto:

43 Comentários
giovanna19
Active Level 7
Galaxy S
Será que vão diminuir o do S23 fe pra evitar?
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Oi Gio ..... Eu acho que sim .... Se chegou no meu vovô S20Plus ..... Reiniciei várias vezes do lado o A55 da minha filha que não atualizou... E é gritante mesmo o quanto diminuiu esse pico do brilho .....
giovanna19
Active Level 7
Galaxy S
Espero que chegue e resolve o poblema logo.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Gio tudo é uma especulação... Mas entre uma especulação .... E nada ... Vou na especulação
.. e tipo fizeram a parada acho que sei lá 1 mês ou 20 dias depois que o Maizer fez o vídeo .... E se for realmente isso
.. é tipo também a sentença de culpa da Samsung de que as atualizações causaram todo esse caos .... Prato cheio para as ações na justiça ou eles assumirem e trocarem geral de todo mundo
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy S
Excelente. Bom é a gente ter esse respaldo prático, já que não temos acesso a engenharia da Samsung. E sim, acredito que acima de mil nits, se torna perigoso pra essas novas telas Amoled.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Pois é eu fiquei feliz da vinda com essa diminuição ... Vou fazer o teste hoje a noite com tudo escuro na reinicialização.... Mano agora se for isso mesmo ... Imagina só ... O que a Samsung vai fazer ..... Dizer que a culpa é do usuário mesmo
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy S
Vai ser uma ótima oportunidade de mais um post aqui na comunidade, agora com um resultado de um teste prático feito por um member acerca dessa novidade.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Pena que não tirei as fotos ..... Vou ver depois no A55 da minha filha .....
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Acho que nunca vi um vídeo que ele fez falando tanta baboseira quanto esse. Apesar de ter muita coisa boa por lá nesse ele pecou demais.
0 Kudos
Slvia
Active Level 7
Galaxy S
Esse negócio de reduzi o brilho pode vir em celular básicos com tela super amoled?Tenho A15 e quando vou reiniciar ele o brilho fica bem estourado e ele tá equipado com a tecnologia super amoled e essa função pode vir para ele?