Vascobgs
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-03-2024 03:49 AM - editado 12-03-2024 04:02 AM
Galaxy S
Olá a todos, venho trazer boas notícias a respeito de quem teme as terríveis linhas verde e rosa. Segundo o canal Dazon Maizer e seu segundo canal, o Dazon Tech, a Samsung enviou correção nos picos de brilho, após atualizar e reiniciar. No vídeo do canal Dazon Tech: 'Urgente, teste evidenciando pico de brilho nas telas Dynamic Amoled 2X", o youtuber demonstra com vários aparelhos, sendo um deles já com o patch de novembro, que o brilho foi diminuido após o reboot em relação aos outros que não possuem esse patch mais atual, evitando o rompimento das trilhas que conduzem a iluminação da tela, algo que gerava as linhas verde ou rosa. Infelizmente não posso colocar o link do vídeo, por causa das regras da comunidade. Quanto a questão dos vídeos HDR, não é mencionado, mas é bem provável que a correção os afete também.
Pra quem ler o post e não entender do que se trata pode dar uma olhada no meu post anterior sobre o assunto:
43 Comentários
- « Anterior
- Próximo »

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 01:21 AM
Galaxy SVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 06:03 AM
Galaxy S
Vasco sabe uma parada que estava vendo hoje ... E tipo apenas jogando no ar .... Onde já vi muitos relatos aqui .... De problemas similares nas telas de TV... Por incrível que pareça a minha tv da Samsung quando reinício e vai aparecer a logo da Samsung... Tem pico de brilho 😂 ... Não sei se é em todos os modelos .... Mas e se isso também estiver causando um monte de B.O nas TVs ... 😮
Vascobgs
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-04-2024 03:08 PM - editado 12-04-2024 03:10 PM
Galaxy S
Eita! Eu não costumo acessar a área de TVs aqui da comunidade, a não ser quando aparece algum caso que me salta os olhos, aqui no feed geral. Você chegou a ver algum caso de linha verde em alguma TV por aqui? Vamos torcer pra que as trilhas das TVs sejam mais largas e portanto não cheguem a romper, como acontece nos smartphones. Caso não, poderemos ver uma epidemia do mesmo problema, nelas também. 😮
PauloAR
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 08:47 AM
Galaxy S
É uma ótima notícia. 🙏 Espero que essa atualização chegue a todos.

- « Anterior
- Próximo »