Tópico original:

Linha verde da morte S22 ultra

(Tópico criado em: 12-09-2025 02:45 PM)
116 Exibições
cellorick
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal,.chegou minha vez, após 3 anos de uso, a porcaria da linha verde apareceu do nada no celular, eu estava usando ele e a linha verde apareceu, primeiro bem fraquinha, desliguei a liguei a tela e a linha verde voltou com tudo 😡😡😡.

Pelo visto a Samsung não faz nada em relação a isso, ela ferra o software da pessoa e não se responsabiliza, então tô aqui pra deixar meu relato para que vocês fiquem cientes, se não teve problemas com linha verde, aguardem, sua hora vai chegar. 
Sinceramente, a Samsung tem decepcionado demais, ultimamente os produtos dela estão com uma péssima qualidade, lembrando que esse é um celular top de linha, 3 anos de uso ainda deveria estar muito bom, aliás, tecnicamente está ótimo, não ***, a câmera ainda é excelente, a bateria aguenta, mas a Samsung tinha que colocar a linha verde nele né? Sinceramente, nem compensa levar na autorizada, vão me cobrar 50 pelo diagnóstico e ums 3 mil só para trocar a tela (que nem precisa, claramente é problema de software, a menos que tenha sido problema de fabricação). 

Obs, a foto foi tirada com câmera frontal mirando no espelho do carro, não estou com outro aparelho para tirar foto da tela. 

image
Tela de celular S22 ultra com linha verde na vertical no meio da tela. 

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Para que possamos ajudar com o seu aparelho, pedimos que o leve até uma assistência técnica. Nossa equipe fará a análise necessária e fornecerá orientações sobre os próximos passos. 

🔎 Confira o centro de serviço mais próximo: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ 

💬 Caso não encontre uma autorizada na sua região, fale conosco por aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Se tiver qualquer dúvida, conte conosco para ajudar em cada etapa. 

0 Kudos
MotaHelder
Active Level 5
Galaxy S
Tenho um S23 ULTRA e estou com o mesmo problema. Após a última atualização apareceu uma listra no meio da tela na horizontal. E quando faço o bloqueio a tela fica toda esverdeada. Aparelho com apenas 10 meses de uso, ainda na garantia.
cellorick
Active Level 5
Galaxy S
O pior é levar na garantia e eles não aceitarem alegando mau uso.