Tópico original:

Linha verde depois da atualização

(Tópico criado em: 05-28-2024 07:49 AM)
260 Exibições
oejdjs
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Não atualizem caso possua um celular mais antigo, depois de atualizar essa bomba meu note 20 ultra 5g tá com essa linha verde no meio da tela, gente falando que o celular esquenta muito durante a atualização e isso é mentira, atualizei e estava tudo normal depois de uns 30 minutos que apareceu essa linha verde(tirando que ele esquenta bem mais em jogos do que nessas atualizações pífias), e não é um problema regional, meu note 20 é dos eua(snapdragon) então não é só no brasil que está tendo esse problema.
Parece um vício oculto ou seila obsolescência programada, estava planejando ainda ficar com ele uns 2 anos, mas ao que parece depois de 4 anos de uso a samsung dá esse presentao pro seus consumidores.

image

9 Comentários
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy S
Várias pessoas com esse problema
oejdjs
Active Level 1
Galaxy S
Problema que muito provavelmente (99%) que não vou obter qualquer suporte pois alem de meu celular ter sido comprado em outro pais ja possui 4 anos de uso kkkkkk, muito obrigado samsunG
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Eu achei engraçado que a linha verde do seu ficou no mesmo lugar da linha verde do meu S21 Plus kkkkk
oejdjs
Active Level 1
Galaxy S
Kkkkkkkk, infelizmente tomamos de morador
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Tô com o s21fe tudo atualizado até agora não tive esse azar, tá parecendo loteria todo dia alguém aparece com essa linha verde rsrs azar viu amigo leva na autorizada
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Sempre gostei de tela amoled nunca tive problema, só são bastante caras rsrs mas é como falei é uma loteria eu não tive esse problema ainda possa ser que um dia eu tenha ou não vai saber
oejdjs
Active Level 1
Galaxy S
Mas qual é o defeito da amoled? Pra mim isso parece ser um problema da samsung, qual o sentido após uma atualização de Software dar problema no hardware? Isso não é culpa da amoled em si e sim dessa samsung porca
oejdjs
Active Level 1
Galaxy S
Mesmo que seja, a samsung deveria solucionar esse problema vc n acha? Bem que uma vez alguem me disse, não atualize se tudo está funcionando normalmente, agora tenho um peso de papel que me custou 1000 dolares na epoca =D
Jessicaray92
Beginner Level 2
Galaxy S
Entra em contato com eles via chat ou WhatsApp , o meu apareceu a mesma linha , entrei em contato e eles me orientaram a levar o celular em uma assistência técnica perto da minha casa. Levei e depois de analisar o aparelho ver que a nota tem menos de 3 anos foi autorizada a troca da tela de cortesia. Porém a Samsung não tinha a tela para repor então eles ficaram com o meu celular e me deram um s24 ultra no lugar. Valeu a pena procurar solucionar o problema com eles. Estou agora com um celular top de linha e bem satisfeita com o produto
0 Kudos