Tópico original:

Linha verde depois da atualização

(Tópico criado em: 05-28-2024 07:34 AM)
238 Exibições
oejdjs
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Não atualizem caso possua um celular mais antigo, depois de atualizar essa bomba meu note 20 ultra 5g tá com essa linha verde no meio da tela, gente falando que o celular esquenta muito durante a atualização e isso é mentira, atualizei e estava tudo normal depois de uns 30 minutos que apareceu essa linha verde(tirando que ele esquenta bem mais em jogos do que nessas atualizações pífias), e não é um problema regional, meu note 20 é dos eua(snapdragon) então não é só no brasil que está tendo esse problema.
Parece um vício oculto ou seila obsolescência programada, estava planejando ainda ficar com ele uns 2 anos, mas ao que parece depois de 4 anos de uso a samsung dá esse presentao pro seus consumidores.

image

10 Comentários
Jessicaray92
Beginner Level 2
Galaxy S
Entra em contato com eles via chat ou WhatsApp , o meu apareceu a mesma linha , entrei em contato e eles me orientaram a levar o celular em uma assistência técnica perto da minha casa. Levei e depois de analisar o aparelho ver que a nota tem menos de 3 anos foi autorizada a troca da tela de cortesia. Porém a Samsung não tinha a tela para repor então eles ficaram com o meu celular e me deram um s24 ultra no lugar. Valeu a pena procurar solucionar o problema com eles. Estou agora com um celular top de linha e bem satisfeita com o produto
0 Kudos