Tópico original:

Linha Verde e Rosa na Tela

(Tópico criado em: 09-07-2025 09:42 AM)
574 Exibições
OiFox
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Oi galera, 
Tenho um S22, comprado no lançamento, e que agora, está com 4 linhas na tela. 😕
Estou vendo várias pessoas reclamarem disso, e aparentemente, é um defeito crônico Dona Samsung!!!!
Atualizo meu celular constantemente e uso a proteção de bateria para não deixar superaquecer. Porém, eu lembro que no início desse ano, depois de uma atualização, quando eu colocava o celular para carregar, depois de pouco tempo ele já aquecia.
No meu serviço já tem três pessoas com o mesmo problema, duas com a linha S e uma com a linha A.
É muita sacanagem a gente gastar grana com um celular top e aí, depois de dois, três anos, começar a aparecer essas linhas.
Eu tenho um Tablet Tab A 2016 que está até hoje funcionando perfeitamente, sem nenhuma linha na tela.
Resolve isso aí Samsung!!!!

17 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá@OiFox. 

Para que possamos ajudar com seu Samsung  Galaxy 22 pedimos que leve o aparelho até uma assistência técnica. Nossa equipe fará a análise necessária e fornecerá orientações sobre os próximos passos.

🔎 Confira o centro de serviço mais próximo: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

💬 Caso não encontre uma autorizada na sua região, fale conosco por aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Se tiver qualquer dúvida, conte conosco para ajudar em cada etapa.

0 Kudos
Galaxy S
Isso é um bot da Samsung, não confie nisso. Me desculpe se essa mensagem te ofendeu, Samsung, mas infelizmente você tem que melhorar.
EsterRibeiro1
Active Level 3
Galaxy S
O meu é do mesmo modelo e apareceu uma verde, fui até a autorizada, querem q eu pague R$ 1.600,00, vou na justiça atrás dos meus direitos
OiFox
Active Level 1
Galaxy S
R$1.600,00 é um valor muito alto!!!! 😮
Samsung um valor alto desse não dá não!!!!!!!
Galaxy S
Realmente, é una SACANGEM a Samsung cobrar caro dessas telas. Aconteceu isso no S21 FE do meu pai.
CCcosta
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa esse é o terror de quem tem linha S Samsung...será que vale a pena continuar com essa linha S?
marcostarg
Active Level 4
Galaxy S
É difícil viu... Eu tô há alguns dias pensando para qual marca eu posso migrar por conta do suporte ruim da Samsung, mas em questão de segurança eu acho que só Apple e Samsung são equivalentes. O fato de usar Apple ID ou Samsung Account permite ao usuário usar um email para recuperação da conta sem ele estar cadastrado no celular. Isso é um baita diferencial que eu nao abro mão. Escolha difícil...
Galaxy S
O suporte da Samsung, tenho nem palavras, é PÉSSIMO, é pior do que o do camelô de 200 reais
CCcosta
Expert Level 5
Galaxy S
Eu irei para a Apple certamente, mas compraria no Paraguai pelo menor preço, jogando a caixa fora
0 Kudos