Tópico original:

Linha verde em todo S22

(Tópico criado em: 10-15-2024 10:14 PM)
753 Exibições
nunescintianunes
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Com imensa frustração venho postar sobre meu problema com meu S22plus 
Lembrando que não so uso os aparelhos desde o pocket e a linha s2, s3, s4, s7, s9 e s22, mas também televisores e indicações pra família toda.
Atualizei para a one ui 6.1 e simplesmente apareceu a temida linha verde.
Estou em reforma em casa a mais de um ano, e o problema maior não faço ideia de onde está minha bendita nota fiscal.
Telefone usado com película nas bordas, tampa traseira e frontal e simplesmente me disseram que a Samsung não pode fazer nada sem a nota fiscal.
Verifiquem meu IMEI VEJAM QUE ESTA TUDO CORRETO.MAS PELO AMOR DE DEUS.
ARRUMEM MEU CELULAR. A GENTE TRABALHA TANTO PRA PODER TER UM SAMSUNG E NUM PROBLEMA QUE NAO FOI NOSSA CULPA VAO IGNORAR NOS USUARIOS E NOS DEIXAR NO PREJUIZO.
Sinceramente se não for resolvido vou procurar a justiça pq isso não é certo.
Diversos canais e todos que conheço com s22 seja plus ou simples deram problema.

image

82 Comentários
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
S20, S21, e agora S22 (QUE NÃO CONTINUE 😭)
Galaxy S
Parece ser proposital isso acontecer somente em celular descontinuado.
Muito estranho. E um absurdo
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Com tantos relatos, deveria se fazer alguma coisa. Alguém importante no mundo tem que se pronunciar 🥲
Galaxy S
Eles não estão nem aí pra gente. Querem vender e que se dane o consumidor.
Se fosse algo que nos que tivéssemos causado eu até entendo, mas foi algo causado por eles.
É inadimissivel
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Imagina se acontecem aquelas repercussões e o governo faz alguma coisa (assim como aconteceu com os carregadores na caixa).
Galaxy S
Podia muito viu. Mas acho pouco provável.
Galaxy S

Poda acontecer viu, ai nos nao ficariamos no prejuizo.

Galaxy S

So funciona se for na justiça pq a samsung nao responde e pelo que estou passando eles nao dao a minima para nos consumidores.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Cintia . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!