Tópico original:

Linha verde Galaxy S20 Plus

(Tópico criado em: 06-14-2024 12:40 PM)
292 Exibições
luizlobo
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

Após atualização apareceu a tal falada linha verde no celular no S20+ de minha esposa. Levei na assitencia da Samsung e me cobraram 60 reias pela avalição, ordem de serviço: 4169957331, para no final negarem a cortesia de um problema causado pela própria samsung (dano/vício oculto). O celular tem um pouco mais de 3 anos, porém intacto, parecendo novo e podendo ser usado por mais uns dois anos tranquilamente.

Acredito que a Samsung poderia fidelizar seus clientes com uma boa política de pós vendas e reparar o celular devido as condições e também ser um top de linha nada barato. Minha esposa que sempre usou Samsung já pensa e ir para a concorrente. 

8 Comentários
Macjannuzzi
Active Level 5
Galaxy S
Realmente a tela do s20 plus já tem esse defeito oculto e eles só efetuam a troca na garantia. Quando lançou muitos aparelhos deram essa linha verde. É uma pena mas a tendência é piorar .
Luisdudu1
Active Level 4
Galaxy S
Mais um... Aconteceu a mesma coisa com meu S21 FE 5G depois da atualização.
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy S
Triste,esse problema infelizmente tende a afastar a pessoa da marca
GusthavoMatos
Expert Level 1
Galaxy S
Que tristeza
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Olha esse post aqui, tem mais detalhes de como você pode reagir essa situação.

https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/linha-listra-verde-o-que-fazer/td-p/26974926...
Dean_oliveira
Active Level 10
Galaxy S
Foi o surtudo ein 🤦🏽‍♂️
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Luiz! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Essa é realmente uma questão que precisa melhorar muito na marca porque a gente vê que a concorrência às vezes oferece até um celular da linha nova novo para poder ressarcir o prejuízo
0 Kudos