Original topic:

Linha verde Galaxy S21 FE

(Topic created on: 11-07-2024 11:35 PM)
101 Apresentações
fabbbiofalcao
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite.
Estou muito decepcionado com a Samsung. Sou fiel a marca desde 2014, sempre indiquei os aparelhos para amigos e familiares. 
Tenho certeza que é de conhecimento da marca sobre o problema crônico na tela dos modelos da linha S21 e mesmo assim não fazem a troca da tela no modo cortesia. 
 No meu caso, a linha apareceu aleatoriamente, não houve queda e eu sempre uso capinha e película. Sou extremamente cuidadoso com o meu aparelho, não há nem marcas de uso.
O suporte da Samsung me orientou levar o aparelho com a Nota Fiscal na assistência técnica da minha cidade mesmo eu informando que meu equipamento não estava mais na garantia, o mesmo tem dois anos de comprado. Disseram que não haveria nenhum custo para verificarem e que se fosse comprovado que seria um problema técnico, o conserto nao seria cobrado, o que não aconteceu. Me cobraram 40 reais para abrir o aparelho. Um dia depois recebi uma mensagem da autorizada via WhatsApp informando o valor da troca da tela, 960 reais. Não explicaram se foi o problema técnico o mau uso, simplesmente só mandaram o valor e a peça que seria trocada. 
Entrei novamente com o suporte técnico da Samsung e fui orientado a pedir o laudo técnico da autorizada. A mesma negou alegando que só emitiria se meu aparelho estivesse na garantia. Tive que pagar pelo conserto, pois não poderia ficar sem meu aparelho. 
Rwgistrarei o ocorrido junto ao Procon e consumidor. Gov.
Comprarei o próximo esmartphone da marca concorrente. 

4 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, fabbbiofalcao, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
fabbbiofalcao
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá. Foi irrelevante. Não resolveram nada.
Infelizmente irei resitrar uma queixa junto ao Procon.
ÁIvaro
Active Level 8
Galaxy S
Esse é o 93 caso de linha verde desde 11/10/2024.
fabbbiofalcao
Beginner Level 2
Galaxy S
Pois é amigo. Sem contar os anteriores. Um absurdo.
Vou registrar no Procon e procurar meu advogado.
0 Kudos