Tópico original:

Linha verde Galaxy S22

(Tópico criado em: 11-05-2025 10:47 AM)
157 Exibições
oalquimisto
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Até que ponto realmente vale a pena atualizar softwares? Depois que atualizei a One UI do meu Samsung Galaxy S22, surgiu uma linha verde vertical bem no meio da tela. No começo era discreta, mas foi se intensificando com o tempo. O aparelho nunca caiu ou sofreu impacto. Pelo que pesquisei, trata-se de uma falha física provocada por software — o One UI 8 trouxe atualizações nos drivers de exibição (IC firmware) e, ao “melhorar” recursos como HDR, brilho e temperatura de cor, acabou gerando sobretensão e danificando uma fileira do display. Em países como Vietnã, Índia e até na própria Coreia do Sul, a Samsung reconheceu o problema e prestou suporte aos usuários. Já aqui no Brasil... a impressão que fica é que a responsabilidade é empurrada para o consumidor — como se a única solução fosse comprar outro aparelho.
10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @oalquimisto. Para que possamos ajudar com o seu Galaxy S22, pedimos que leve o aparelho até uma assistência técnica. Nossa equipe fará a análise necessária e fornecerá orientações sobre os próximos passos.

🔎 Confira o centro de serviço mais próximo: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

💬 Caso não encontre uma autorizada na sua região, fale conosco por aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Se tiver qualquer dúvida, conte conosco para ajudar em cada etapa.

0 Kudos
klucasgomes
Active Level 9
Galaxy S
Aqui no Brasil a Samsung também reconhece o problema e dá suporte. É só entrar em contato e levar até eles.
oalquimisto
Active Level 4
Galaxy S
To nessa expectativa
Galaxy S
Reconhece nos acusando de mau uso.
0 Kudos
Laíse_
Active Level 5
Galaxy S
Mês passado aconteceu comigo, no meu caso foi a linha verde. Com menos de 3 anos de uso. O meu é o s22. paguei 900 reais pra autorizada da Samsung
0 Kudos
oalquimisto
Active Level 4
Galaxy S
Absurdo!! Termos que desembolsar qualquer valor pra consertar um defeito causado por peças ruins e mal funcionamento do próprio celular, descaso TOTAL
0 Kudos
Laíse_
Active Level 5
Galaxy S
Pois é. Como pode pagar caro em um telefone, justamente pra ter uma coisa boa, e com menos de três anos acontecer isso! Amigo, boa sorte pra você, mas tem muitas publicações aqui da linha S com esse problema. Espero que você não tenha mais dor de cabeça, pq eu tive muita haha
oalquimisto
Active Level 4
Galaxy S
Obgdoooo kkk que Deus me ajude
0 Kudos
oalquimisto
Active Level 4
Galaxy S
Parece que o celular custa mil reais
0 Kudos