- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-08-2025 09:48 AM - editado 03-08-2025 09:48 AM
Galaxy SGanhei o meu Galaxy S20 Plus em 2020, e depois de quase 2 anos de uso, essa famosa linha verde chegou. Bem, eu consegui a famosa ''cortesia'' no ano. Mas a questão é, eu fui muito inocente em acreditar que não teria mais problemas, e mesmo com receio eu cheguei atualizar o meu aparelho, e adivinha? Depois de um pouco mais de 2 anos, no caso em fevereiro de 2025 apareceu novamente. Tentei a cortesia mais uma vez, e a empresa agora se negou, mesmo eles já tendo feito o suporte antes, inclusive fora da garantia. Fora que cobraram mais de 2 mil, mesmo sabendo que se trata de um vício oculto. E sabe algo engraçado que ocorreu dessa vez? Depois de várias tentativas de contato com o pessoal interno, e tentar explicar a minha situação e ter a sorte deles mudarem de ideia. No site do reparo da própria Samsung, apareceu que o meu aparelho estava sendo reparado, e no chat ao colocar o numero da minha ordem, apareceu que sim, o meu aparelho estava sendo reparado e dentro de 24 horas ficaria pronto. Só que adivinha? Nada disso era real, entrei mais uma vez em contato e a atendente simplesmente falou ''poderia ser um problema no site''. Então deixar o consumidor lesado, tudo bem, né?. Agora é abrir uma reclamação no site do Governo.
- Marcas:
- Galaxy S20 Plus
- linha verde

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2025 09:59 AM
Galaxy SOlá, WillGol019. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2025 11:05 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-08-2025 02:01 PM - editado 03-08-2025 02:08 PM
Galaxy SSinceramente eu espero que não ocorra isso com você. Eu até gosto bastante da marca, mas ao conversar com familiares e amigos alguns me recomendaram ir para a Apple, mas a questão é que eu sou bem perdido, e me sinto um pouco ''preso'' sem a total liberdade do Android, mas eu pensei e pensei bastante. Outra possibilidade que alguns falaram, era pegar um com versão Snap e aumentar o tempo de garantia. E esse era justamente o S23, muito por ser um baita aparelho e ter um baita processador, e como brinde 256GB. Sinceramente fiquei com um pé atrás ao continuar com a marca, mas talvez eu faça isso. Por tudo que ele oferece, e ainda mais sair bem mais ''barato'' que um Iphone 14 por exemplo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2025 02:55 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2025 08:11 PM
Galaxy STambém espero que não ocorra isso com você, pois sinceramente o estresse que você vai ter, você nem imagina. Não consigo entender o critério que eles utilizam, critério esse que deveria ser fácil. Mas falando no S23, eu olhei alguns relato e percebi que já está chegando neles, mesmo o aparelho sendo sensacional, é mais uma linha que infelizmente vai se acabando. Mas o quê eu fico impressionado é que mesmo depois de anos, ao olhar alguns relatos parece que começou a ser mais comum na linha do S10, então depois de anos a empresa não consegue solucionar isso. Talvez o S25 não sofra com isso? Veremos daqui a 2 anos pelo menos
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2025 11:10 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2025 02:06 PM
Galaxy SO meu aparelho também está em condições mais do que excelentes, como se fosse novo. Basicamente o mesmo de 2022 quando ele sofreu com esse problema, agora o motivo de rejeitar a cortesia? Faço a menor ideia. E sobre isso só quem pode autorizar o reparo é a Samsung, infelizmente o centro autorizado não pode fazer nada, o complicado é a pessoa ter que pagar sem ter quebrado nada, apenas ter atualizado o software