Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Linha verde nós dois S20 Plus que tenho

(Tópico criado em: 03-20-2024 07:46 PM)
1399 Exibições
MarcAraujo
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Eu e minha esposa possuímos 2 Galaxy S20 Plus. Após uma atualização, apareceu nos 2 uma linha verde no centro da tela. Agora, depois de voltar as configurações de fábrica, 

um deles apareceu varias listras e o outro continua uma no centro. 

Preciso de ajuda pois usamos o celular para trabalhar. Pensei em vender para comprar outro mas ninguém quer comprar o celular com problema. Alguém pode me orientar como resolver? 

S20 Plus com problema.jpegS20 Plus com problema 2.jpeg

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, referente o seu relato, orientamos que os aparelhos sejam encaminhados à uma de nossas assistências autorizadas. Através do link https://www.samsung.com/br/support/service-center/  você consegue verificar a assistência mais próxima.

Ficamos a disposição.

Exibir solução no post original

8 Comentários
jonnathanweber
Active Level 5
Galaxy S
Ja era. Vai ter q vender muiyo barato.
0 Kudos
Kinhooow
Active Level 4
Galaxy S
amigo, é só vc levar ele na autorizada, a Samsung troca todas telas da linha S20, Note 20 e S21 DE GRAÇA.

o telefone não pode ter nenhum defeito e nem trincado, tanto na frente quanto atrás, se tiver a traseira descolada vc só irá pagar o preço da fita de vedação.

espero ter ajudado.

obs: S20 FE e S21 FE não fazem parte da cortesia por linha verde ou rosa na tela
Neuziane
Beginner Level 4
Galaxy S
Parabéns para quem conseguiu essa cortesia, eu não consegui. Alegaram que a entrada do carregador está oxidada... Tela sem trinco, nem o corpo do aparelho.
0 Kudos
Kinhooow
Active Level 4
Galaxy S
então, no caso vc vai pagar pra consertar a entrada do carregador e a tela vai ser trocada em cortesia, o celular tem que estar 100% funcional
0 Kudos
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, referente o seu relato, orientamos que os aparelhos sejam encaminhados à uma de nossas assistências autorizadas. Através do link https://www.samsung.com/br/support/service-center/  você consegue verificar a assistência mais próxima.

Ficamos a disposição.

Brunofaresm
Beginner Level 2
Galaxy S
Tive o mesmo problema, tendo além do meu S20 plus, um S24plus novinho. Ao chegar na loja, me pediram a NF do equipamento... um aparelho com 4 anos e cujo defeito já é público e notório... não tenho a nota pq ganhei de presente o aparelho. Tentei argumentar, mas sem sucesso... há algo a se fazer?
0 Kudos
MarcAraujo
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu consertou, mas somente com a nota... Trocaram a tela e a bateria, ficou novinho.
0 Kudos