Tópico original:

Linha verde na linha S

(Tópico criado em: 06-22-2025 11:32 AM)
141 Exibições
wesweetener
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Gente, cadê o pronunciamento da Samsung sobre esse caso de linha verde na tela, pessoal paga um absurdo de tão caro pra ter um top de linha pra fim para aparecer essas linhas na tela, e processo judicial demorar demora anos, que vergonha da Samsung sobre isso ☠️
16 Comentários
Apollo720
Active Level 6
Galaxy S
A resolução do problema é simples:
-Deu problema da linha? Manda pra samsung central em SP, jamais mande para uma assistência autorizada pois eles costumam ferr4r seu aparelho durante a inspeção
-Mandou pra central e não resolveram, abra um caso no consumidor.gov que você resolve bem rápido mesmo que seu aparelho esteja fora da garantia você pode fazer isso

A Samsung não pronuncia sobre esse problema, eles sabem que existem, mas ignoram, esses problemas ficou mais aparente a partir da linha S20 com a tela Dynamic Amoled(2x) que virou o padrão de tela das linhas S desde o S20 e desde então vem dando problemas de linhas. Muitos clientes processam a Samsung por esse problema e já esteve na patrulha do consumidor e só resolveram o problema, mas não teve pronunciamento 😃 esse é um problema que eles tentam esconder, pois isso quase todo mundo que manda o aparelho pra central deles em SP consegue o reparo pois eles querem abafar esse caso e quem manda pra autorizada Samsung que não tem nada a ver com a Samsung em compromisso se lasca pois eles não tem obrigação de dar o reparo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá! Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos
wesweetener
Active Level 8
Galaxy S
Muito triste isso sabe, não dá pra passar pano por isso, esse casos tá vindo por frequência e a Samsung vai afundar bonito se não pronunciar ou resolver o mais rápido sobre isso
Apollo720
Active Level 6
Galaxy S
É o que eu disse
-Se você manda pra central, eles resolvem seu problema.
-Se você manda pra autorizada seu aparelho volta pior do que antes se o reparo for negado

Entende? A Samsung matriz (central em SP) eles solucionam seu problema e se não tiverem a peça, te dão até um celular novo depende do caso. Eles solucionam o problema mas sem pronunciamento, por isso eu recomendo que quando tiver esse problema você deve procurar a Samsung central pois eles resolvem, a autorizada não.
0 Kudos
wesweetener
Active Level 8
Galaxy S
Eu sei amigo eu só estou comentando pq eu vi muito YouTubers comentando sobre esse e muito comentários e aqui também tem muita reclamação, inclusive casos que foi a judicial, eu não uso a linha S, eu uso a linha A por enquanto (A34), que eu acredito que essa linhas não aparece listras verdes por um tela amoled inferior a linha S que é dynamic amoled 2x
0 Kudos
Apollo720
Active Level 6
Galaxy S
Os Galaxy A só sofre com burn-in e ainda assim esses problemas de Burn-in são um pouco raros desde o android 12 que a Samsung implementou o "pixel shift" pra evitar os burn-in
0 Kudos
wesweetener
Active Level 8
Galaxy S
Pior que na one ui 6 com Android 14 voltou sem pixel Shift mais parece que eles resolveram na 6.1
0 Kudos
AluSP
Active Level 1
Galaxy S
Olá, Apollo, você pode me falar onde fica a Samsung central em SP? Obrigado.
0 Kudos
Apollo720
Active Level 6
Galaxy S
https://maps.app.goo.gl/4HdxxeEMj2quqZpq6 👍se tu for de São Paulo