Tópico original:

Linha verde na tela é frequente?

(Tópico criado em: 12-19-2024 08:09 PM)
264 Exibições
eubrenocampos
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente, recentemente comprei um galaxy s24 plus e até então eu nunca tinha ouvido falar dessa tal linha verde na tela. Além dele eu tenho um galaxy tab S9 e antes tinha um galaxy tab s6 lite, e ambos nunca deram problemas. Tendo em vista esse fato sobre a linha verde agora estou com receio de que isso aconteça em meu celular. Isso é frequente, ou já foi corrigido? Outra coisa, se caso vier acontecer a Samsung troca a tela pela garantia? Não quero me arrepender de não ter comprado um iPhone. 
9 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Não são todos os modos que tem esse problema. Ainda não vi nenhum caso na linha S24, apenas em modelos mais antigos. E por serem mais antigos, alguns já estão fora de garantia e a Samsung fica no 50/50 entre negar o reparo e conceder a cortesia.

Mas, se por ventura ocorrer com o seu, acredito que a garantia não seria negada.

Mas claro, essa é a minha percepção dos casos que vejo aqui no Members, e os relatos dos usuários.
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
A gente vê muito caso aqui na comunidade por ser um lugar de fala, mas se comprando com as vendas acho que deve ser bem pouco.
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Exatamente isso. Digo que a maioria que se cadastra aqui é apenas para reclamar de algum problema, então a impressão que fica é que existem muitos casos, o que não reflete a realidade. Se entrar na comunidade da Apple, tem relatos de linhas nas telas, Motorola, tem também... Todas as marcas, se procurar, vai encontrar relatos de problemas.
eubrenocampos
Active Level 3
Galaxy S
Muito obrigado, galera! Tô bem mais tranquilo. E tbm to amando meu s24+
0 Kudos
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
S24 ainda não há muitos casos.
Victorssan
Active Level 4
Galaxy S
Não, não há mais problemas com tela verde. A última geração com isso foi o s22.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
A linha verde está muito mais frequente no S21 FE.
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
São casos que acontecem em qualquer tela, seja iPhone, seja TV, seja monitor. Não é algo que vai acontecer pra todo mundo. Não esquente com isso.
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Sim, é muito frequente. Mas há poucos casos da linha S24.
0 Kudos