Carnavalp
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-11-2025 12:33 PM
Galaxy S
Assim que o meu celular (Galaxy S21+ 5G) atualizou para o One UI 7.0 apareceu uma linha verde na tela. Não houve queda ou qualquer tipo de danos no celular e nem contato com água. Não existe também nenhuma atualização do software após isso.
Entrei em contato com a Samsung e novamente só decepção, que entendimento péssimo para uma marca tão renomada como essa.
Já tive uma experiência ruim antes com o meu bugs 2 com o atendimento ao cliente e além disso, quando levei o fone na assistência o valor do reparo foi quase o dobro do valor de uma fone novo.
Gosto MUITO da Samsung, mas depois dessas coisas não tem como permanecer com essa marca. Mandam uma atualização que danifica o celular e o consumidor ainda precisa arcar com os custos do reparo.
3 Comentários
Gabriel990
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2025 12:44 PM
Galaxy S
meu medo é esse

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2025 01:02 PM
Galaxy SOlá@Carnavalp. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Carnavalp
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2025 02:46 PM
Galaxy S
Sempre a mesma resposta 😪