Tópico original:

Linha verde na tela após atualização

(Tópico criado em: 10-10-2025 12:28 AM)
104 Exibições
NPatinhos
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
São 00h25 agora, estive com o celular em mãos o dia inteiro e não houve nenhuma queda, nenhuma pancada. Hoje de tarde, or volta de umas 15h o meu celular atualizou, não tive nenhum problema até agora, quando vi que surgiu uma linha verde, ate o momento bem fina, no centro da tela na vertical. Tenho um S23+ que até hoje nunca tinha dado nenhum problema
6 Comentários
João_Lucas
Active Level 2
Galaxy S
Foi por causa da atualização do celular que ficou assim
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, NPatinhos. Para que possamos ajudar com o seu Galaxy S23+, pedimos que leve o aparelho até uma assistência técnica. Nossa equipe fará a análise necessária e fornecerá orientações sobre os próximos passos.

🔎 Confira o centro de serviço mais próximo: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

💬 Caso não encontre uma autorizada na sua região, fale conosco por aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Se tiver qualquer dúvida, conte conosco para ajudar em cada etapa.

0 Kudos
flaviowh
Active Level 6
Galaxy S
O meu s23 teve exatamente isso, mas sem ser por atualização. Como estava com 1 mês ainda de garantia, colocaram a tela, mas levou 21 dias
TellurianLux
Active Level 6
Galaxy S
Documente tudo. Se negarem seu reparo, solicite reanálise do caso no 4004-0000. Abra reclamação no Procon, Consumidor.Gov e no Reclame Aqui. Caso não seja resolvido, judicialize!
reisle
Active Level 4
Galaxy S
Eu fico cada vez mais assustada com esse descaso, por aqui a mesma coisa tenho um s23, a historia muito parecida! Sem quedas, tombos e atualizou algumas horas depois, linha verde!! Estou seguindo as etapas e cada vez fica mais absurdo!! Tenho um s23
0 Kudos
zihcosta
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu celular é s23 e foi atualizado ontem, porém, hoje surgiu um risco verde na tela. O que devo fazer?
0 Kudos