Tópico original:

Linha verde na tela / desisto da Samsung

(Tópico criado em: 03-10-2025 11:35 AM)
451 Exibições
FbMacar
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tive um S21 Ultra que apresentou linha verde na tela após 1,5 ano de uso. Adquiri um S23 Ultra que apresentou o mesmo problema. A Samsung diz estar fora da garantia e não há recall para o problema. Até tentei Samsung, mas desisti e faço propaganda negativa a quem eu possa atingir. Não é um problema isolado, há várias reclamações no mercado e nada de melhoria nesse problema. Lembrando que esse comportamento acontece sempre depois de alguma atualização de pacote de segurança!.
12 Comentários
pirata12
Active Level 5
Galaxy S
Esse problema já é antigo ess fazem isso pra poder comprar outro celular , já é jogada da própria Samsung fazer isso. E triste mais é a realidade ...boa sorte amigo.
Edigaiarin
Active Level 7
Galaxy S
Realmente está bem preocupante essa situação das linhas ,que segundo inúmeros relatos ocorrem após alguma atualização de software.
A Samsung em respeito aos seus inúmeros consumidores deveria dar uma solução para esse problema. Tenho um S23 ultra e estou bem preocupado em atualizar o sistema e ocorrer esse problema.
Não adianta nada dar 7 anos de atualização de software se o aparelho não dura 2anos.
FbMacar
Active Level 1
Galaxy S
Vc foi no ponto. Nada adianta dar 7 anos de atualizações se o aparelho não dura um terço disso!
BEGAS
Active Level 7
Galaxy S
Situação complicada e problema antigo e que vc observa que a Samsung não está nem aí, ligou o fod@-se, todos os dias tem relatos de linhas aparecendo em aparelhos, tenho um S23U e tb com medo disso acontecer...
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Continuar comprando Samsung com certeza é arriscar jogar dinheiro fora.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @FbMacar estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
lopesJF
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu S21 também apresentou a mesma linha. Tô quase desistindo da Samsung e indo pra linha POCO
Brunoonadal
Active Level 1
Galaxy S
Depois reclamam da Apple, galera, eu defendo sansung até hj (tenho um note 20ultra) aí agr que pretendia comprar um s23, como vou ter coragem depois de ler td isso?? É inaceitavel, e um real desrespeito mesmo. Infelizmente, nao tenho como continuar na linha dessa forma ( faço uso da linha note e S a 10 anos)
FbMacar
Active Level 1
Galaxy S
Não vale a pena vc gastar seu dinheiro com uma marca que não dá a mínima ao cliente e o pós venda é horrível e alguns que já trocaram a tela, o problema volta um tempo depois.