Original topic:

Linha verde na tela do celular.

(Topic created on: 11-28-2023 07:53 PM)
11520 Apresentações
Brunaa_
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Olá, meu celular é o S20 + (Plus) e hoje apareceu uma linha verde no meio da tela, do topo até o final. É comum isso acontecer em celulares S ? Fui numa assistência técnica e falaram que teria que trocar a tela e custaria mais de mil reais, há outra maneira de retirar a linha ou só trocando a tela?
77 Respostas
Rafael_amz
Active Level 1
Galaxy S
Apenas trocando a tela, infelizmente.

Se seu aparelho estiver totalmente íntegro(sem sinal de queda ou tela trincada) você pode solicitar a Samsung uma troca por vício oculto no equipamento, eles devem trocar sem custo, mas precisam avaliar se houve algum dano ou se foi um defeito inevitável.
Ryamada
Active Level 6
Galaxy S
Parece ser um problema que ocorre em alguns celulares após atualização.. vale a pena pesquisar e tentar pedir o reparo gratuito pela Samsung
NetoSilvino
Active Level 6
Galaxy S
A linha verde, significa que os pixels daquela região estão queimados/mortos. Os pixels são responsáveis por formar as imagens nas telas, se estiverem verdes, pararam de funcionar por algum motivo, como disse o amigo no comentário anterior, apenas substituindo a tela, pois não tem como consertar apenas essa região.

Espero ter te ajudado 😉
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Não necessariamente há queima de pixels e não necessariamente há necessidade de trocar a tela. Algumas pessoas realmente relataram disso ter acontecido após atualizar e há relatos isolados de ter sumido também. Se tiver conhecimento, seria interessante tentar instalar uma versão anterior da rom pra ver se resolve.
Daia88
Beginner Level 4
Galaxy S
Hoje o meu apareceu também essa linha verde na vertical, estou completamente decepcionada com isso, pois o celular tem alto custo, S20 plus, não sofreu queda está intacto. Complicado todo o transtorno que será gerado para tê-lo novamente em perfeito estado. Mas vou atrás de meus direitos pode ter certeza.
paulocezzzar
Active Level 1
Galaxy S

Mês passado apareceu a mesma linha verde na tela do meu S21.  Fui até a assistência técnica da minha cidade e a atendente já sabia desse problema, ou seja, está acontecendo bastante. Ela disse que, se fosse constatado que não foi mau uso, eles fariam o reparo sem custo. E foi o que aconteceu: trocaram tela, bateria e fita de vedação de graça. Ah, e meu aparelho já estava fora da garantia.

Morette
Beginner Level 4
Galaxy S
Oi Paulo, de que cidade vc é? Vc teve que abrir alguma reclamação na Samsung ou foi direto a uma autorizada?
0 Kudos
paulocezzzar
Active Level 1
Galaxy S
Sou de Fortaleza. Fui direto, pois queria ter uma ordem de serviço caso fosse abrir uma reclamação. E nem precisou.
Morette
Beginner Level 4
Galaxy S
Que bom que foi resolvido rápido!! Obrigada pela resposta.