Tópico original:

Linha verde na tela do galaxy S20 plus

(Tópico criado em: 02-24-2022 12:13 AM)
707 Exibições
JoãoPaulo1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Meu Galaxy S20 Plus bem conservado, sem nenhum arranhão, nunca caiu, com apenas 1 ano e 3 meses de uso apresentou uma linha verde na tela logo após eu atualizar a versão de segurança de 01 de fevereiro de 2022,  vi nas redes sociais que tem muitas pessoas com esse mesmo problema, Samsung nunca mais...
16 Comentários
Galaxy S

Isso é característica de vício oculto.  Vc precisa ler o art.18 do CDC. Mesmo sem a garantia a Samsung é obrigada a reparar seu aparelho!

Vá na assistência e quando vc solicitar o reparo eles não vão aceitar reparar devido que está fora da garantia, então solicite uma guarnição policial,  pois a polícia está preparada para essa demanda também! Faça um BO e mesmo assim acione judicialmente a empresa. 

0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Alexs20pls2020. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados, retirando a conta Google e acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se não der certo, leve o seu Galaxy S20+ em uma assistência autorizada para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar para o setor de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades).

0 Kudos
JamalSantos
Active Level 1
Galaxy S
Hoje meu telefone amanheceu com uma risca verde vertical bem no centro da tela. Telefone completou 13 meses. Estou no 6 aparelho e nunca tive problema desse tipo. Já fiz a restauração para versão de fabrica e não resolveu. Já estava insatisfeito com o exynos, agora mais essa.
AmandaBarreto
Beginner Level 3
Galaxy S

Hoje 28/02/2022 após  eu fazer a atualização  do aparelho.. Acordei  com a Tela do meu aparelho  S20 plus. QUE NUNCA CAIU ..Apareceu com uma linha Verde.. 😔😔😔😔

Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, AmandaBarreto! Poxa! Estamos tristes em saber sobre o ocorrido. 😢 Você tentou seguir as dicas da Moderadora Fernanda? Estamos aqui para ajudar sempre! 💙

0 Kudos
flaviana-or
Active Level 3
Galaxy S

Aconteceu a mesma coisa comigo, estou há um mês tentando resolver com a samsung e sem sucesso. Engraçado são os moderadores mandando resetar, fazer backup... qual  a parte de que o aparelho fica inutilizável, inacessível eles não entenderam?

0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, flaviana-or! Poxa! Estamos aqui para entender cada caso e auxiliar da melhor forma, certinho? 🤗 Buscamos pedir mais detalhes e sugerir procedimentos que podem ajudar. Caso possua interesse em conversar mais sobre o caso, solicito que me chame de maneira privada, tudo bem? Aguardo o seu contato. 💙

0 Kudos
JoãoPaulo1
Beginner Level 2
Galaxy S
Esse negócio de restaurar padrão de fábrica é tudo conversa fiada, isso é um defeito da tela, nada que esses moderadores falam resolve, a única coisa que resolve é vc pagar mais de 2.000 reais pra consertar e só receber no máximo 3 meses de garantia, o que me dá mais raiva e saber que o aparelho é novo 1 ano e 3 meses sem nenhum arranhão, nunca caiu, uso capa tenho muito cuidado, mais mesmo assim fui mais uma vítima da SAMSUNG
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, Alex! Estamos tristes em saber sobre a sua experiência. 😢 Buscamos ajudar todos os members da melhor forma. Caso queira conversar mais sobre o ocorrido, solicito que me chame por DM aqui na Comunidade mesmo, certo? Seguimos sempre à disposição! 💙

0 Kudos