- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-24-2022 12:13 AM
Galaxy S- Marcas:
- Samsung
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2022 12:20 AM
Galaxy SIsso é característica de vício oculto. Vc precisa ler o art.18 do CDC. Mesmo sem a garantia a Samsung é obrigada a reparar seu aparelho!
Vá na assistência e quando vc solicitar o reparo eles não vão aceitar reparar devido que está fora da garantia, então solicite uma guarnição policial, pois a polícia está preparada para essa demanda também! Faça um BO e mesmo assim acione judicialmente a empresa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2022 11:31 AM
Galaxy SOlá, Alexs20pls2020. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados, retirando a conta Google e acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se não der certo, leve o seu Galaxy S20+ em uma assistência autorizada para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar para o setor de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades).
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2022 10:50 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2022 09:08 AM
Galaxy SHoje 28/02/2022 após eu fazer a atualização do aparelho.. Acordei com a Tela do meu aparelho S20 plus. QUE NUNCA CAIU ..Apareceu com uma linha Verde.. 😔😔😔😔
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2022 04:58 AM
Galaxy SOlá, AmandaBarreto! Poxa! Estamos tristes em saber sobre o ocorrido. 😢 Você tentou seguir as dicas da Moderadora Fernanda? Estamos aqui para ajudar sempre! 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2022 10:01 AM
Galaxy SAconteceu a mesma coisa comigo, estou há um mês tentando resolver com a samsung e sem sucesso. Engraçado são os moderadores mandando resetar, fazer backup... qual a parte de que o aparelho fica inutilizável, inacessível eles não entenderam?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2022 05:01 AM
Galaxy SOlá, flaviana-or! Poxa! Estamos aqui para entender cada caso e auxiliar da melhor forma, certinho? 🤗 Buscamos pedir mais detalhes e sugerir procedimentos que podem ajudar. Caso possua interesse em conversar mais sobre o caso, solicito que me chame de maneira privada, tudo bem? Aguardo o seu contato. 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2022 10:13 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2022 05:03 AM
Galaxy SOi, Alex! Estamos tristes em saber sobre a sua experiência. 😢 Buscamos ajudar todos os members da melhor forma. Caso queira conversar mais sobre o ocorrido, solicito que me chame por DM aqui na Comunidade mesmo, certo? Seguimos sempre à disposição! 💙