Tópico original:

Linha verde na tela do meu S20+

(Tópico criado em: 02-16-2023 10:12 PM)
489 Exibições
JessicaPatricia
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Aconteceu comigo e pelo o que estou lendo aqui e em outras plataformas, até que demorou pra acontecer com o meu S20+. Muita tristeza... É um celular top de linha. Como uma atualização pode danificar a tela do celular? Tem 3 linhas verdes na minha tela. O desgosto é grande! Primeira vez que compro um celular da Samsung. Primeira vez que dou chance pra marca e o resultado é esse. Comprei em Março de 2021. Já faz quase 2 anos. A garantia já se foi a muito tempo. As linhas apareceram agora em Janeiro depois de uma atualização. Sempre fui muito cuidadosa e até pensei que não iria largar desse celular tão cedo, porque de fato ele me atende muito bem e nao tem nenhum arranhão. Pelo menos me atendeu muito bem até agora. Fui em uma loja da Samsung e o funcionário me disse que isso acontece por conta de queda do aparelho, que eu teria que trocar a tela e isso me custaria uns 3mil reais. Loucura! Não foi por conta de queda. Meu celular atualizou, fui usar normalmente e simplesmente apareceu a primeira linha verde. Três dias depois apareceu a segunda. E há mais ou menos 20 minutos atrás apareceu a terceira. São muitos casos e estou chocada com o fato desse absurdo acontecer há tanto tempo e a Samsung não propor uma solução clara. Você tem que ficar caçando informações e procurando soluções pra esse problema como um **bleep**. A Samsung deveria dar uma solução clara e objetiva. Assumir que os smartphones podem dar esse problema e dizer o que deve ser feito. Não tem como não se sentir lesado. Não é um celular barato para dar esse tipo de problema e você ainda ficar no escuro sem saber o que fazer. Pelo o que eu vi, infelizmente a tendência é aparecerem mais linhas. Preciso que concertem minha tela!
7 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 8
Galaxy S
Vc usa a tela em 120hz? Começo a pensar que a taxa de atualização alta nessas primeiras telas com essa tecnologia tendem a ter esse problema. O s20+ da minha mãe fica sempre em 60hz e não tem nada até hj a quase 3 anos de uso pois ela pegou na época de lançamento ainda
0 Kudos
JessicaPatricia
Active Level 1
Galaxy S
Uso em 60Hz
0 Kudos
Daniel1902
Active Level 9
Galaxy S
Minha mãe também tem um S20 e normal aqui também
0 Kudos
TORRES323
Active Level 3
Galaxy S
Eu tenho um s20 que após a atualização para o Android 13 a tela está toda tremendo e as vezes da tela branca, aparelho bem cuidado sem quedas risco ou qualquer outra coisa, tudo estava perfeito antes da atualização.
0 Kudos
MagnaP
Beginner Level 5
Galaxy S
Atualizei meu S20+ hoje e logo depois apareceram 2 listras, uma branca e a outra verde. Sou super cuidadosa e acontece isso. Sem falar que a parte traseira descolou.
Completamente decepcionada.
0 Kudos
vitordeoliveira96
Beginner Level 2
Galaxy S
A famosa linha verde do Galaxy S20+ aconteceu comigo no último domingo (26/02), e fiquei espantado, pois um erro desse porte na tela de um celular top de linha e caro como esse, é um absurdo. Pesquisando e lendo experiências de outros usuários na Internet cheguei a conclusão que é um vício oculto gerado pela atualização que ocorreu recente no meu aparelho, digo isso porque o smartphone nunca caiu ou sofreu algum trauma. Repito é um absurdo que uma atualização gere esse problema na tela de um celular desse porte.

Obs: celular comprado no ano de lançamento, em outubro de 2020
JessicaPatricia
Active Level 1
Galaxy S
Voltando aqui para dizer que, mesmo fora de garantia, consegui meu concerto gratuitamente. Levei na assistência técnica autorizada e eles trocaram a tela e a bateria sem custos.