Tópico original:

Linha verde na tela do meu S23 ultra

(Tópico criado em: 03-31-2026 08:18 PM)
341 Exibições
Leozitolima
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após quase tres anos de uso e feliz da vida com meu S23 ultra de 512g, a minha vez chegou, infelizmente fui contemplado com a tão temida linha verde na tela. Comprei um S23 ultra em outubro de 2023, passei por varias atualização feliz, porém no dia 17/03 chegou uma nova atualização que foi instalada, e no dia 29/03 tive a surpresa das linhas verde que inicialmente apareceu 1 e agora já são duas. Preciso de ajuda da Samsung com isso, tinha em mente comprar o S26 ultra, mas já vi que tem relatos de linha verde na tela também, e isso só me desmotiva mais. Desse jeito serie obrigado a migrar para outra fabricante. 
15 Comentários
Vittão
Active Level 4
Galaxy S
Ô meu amigo, que situação chata. Tenho um S23 Ultra e comprei o S26U com medo de linhas verdes e advinha? Meu S26Ultra veio com defeito... que sacanagem
ThurzinM7
Active Level 8
Galaxy S
É irmão, ta difícil... S24 fe aqui e o medo de aparecer as linhas é grande.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Leozitolima. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, pedimos que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Leozitolima
Active Level 1
Galaxy S
Terrível isso, pensei em mudar pro S26 ultra mais agora estou com medo de mais prejuízo RrWA9flQFs.jpg
Members_rnau8Ju
Beginner Level 2
Galaxy S

muda de marca para de dar dinheiro a fabricante *** ... eu meu esta assim tambem   vou combrar um cel chines pelo menos se der ruim paguei preço de banana ... *** por ***  melhor *** que se paga menos

0 Kudos
Members_rnau8Ju
Beginner Level 2
Galaxy S

comece a queimar a marca pois amigo eu tenho o mesmo problema ainda tenho problema visuais  doi meus olhos minha retina é sensivel a minha linha verde é mais pra branca e extremamnte forte ...
Sou desenvolvedor de sistemas é uma cachorrada da marca antes tivesso compra um chines qualquer

0 Kudos
ThurzinM7
Active Level 8
Galaxy S
Parece que é só passar 2, 3, 4 anos desde o aparelho foi lançado, que começa aparecer essas malditas linhas. Samsung ta difícil!!!
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
0 Kudos
Vittão
Active Level 4
Galaxy S
Coloca fotos do defeito, se possível
0 Kudos