Tópico original:

Linha verde na tela do s20+,

(Tópico criado em: 04-19-2022 11:38 PM)
398 Exibições
Rodolfo752
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu celular apresentou uma linha verde vertical na tela, sem motivo algum, sempre tive um excelente cuidado com o aparelho, nunca derrubei, sempre com película, enfim, entrei em contato no APP Samsung Members e a atendente me passou uma série de testes para ver se solucionava o problema mais sem sucesso, me indicou uma assistência técnica (autorizada) que me cobrou para realizar o concerto.
6 Comentários
WesleyPacheco
Active Level 1
Galaxy S
Olá, Rodolfo! Boa noite.

Que chato o que está acontecendo com você. Tenho um Galaxy A71 que apresentou o mesmo defeito em 2020, e foi do nada, também tenho muito cuidado com meu aparelho. Acontece que o defeito estava no cabo flex do display, e o único modo de reparar é substituí-lo. Se o seu aparelho ainda estiver na garantia, a Samsung realiza o reparo de graça pra você, mas se não tiver, o jeito será pagar mesmo.
Rodolfo752
Active Level 2
Galaxy S
Mas se vc pesquisar no Google "linha verde no s20+" vai aparecer centenas de casos, e quase todos os relatos citam uma atualização recente no aparelho. Logo caracteriza-se um vício oculto, portanto seus usuários não têm culpa. PROCON NELES.
LIVIAP
Expert Level 1
Galaxy S
Isso é vdd👏🏻👏🏻
Members_39mdSJg
Beginner Level 3
Galaxy S

Acabou de ocorre o mesmo com o meu.

Apos atualizar linha verde apareceu.

 

 

0 Kudos
pedrocorgnati
Beginner Level 4
Galaxy S

O meu s20+ já está com 5 linhas coloridas... É um vicio oculto clássico desse modelo.

0 Kudos
Rodolfo752
Active Level 2
Galaxy S
No meu caso, briguei, mas consegui o repato gratuito!!
0 Kudos