- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-05-2022 09:55 PM
Galaxy SMeu celular com menos de 30 dias de uso, sem nenhum motivo, hoje apareceu uma linha verde na vertical na tela do celular.
Indignado, um celular de R$6000,00 dando problema com menos de um mês de utilização.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-21-2022 10:36 PM
Galaxy SFiz três registros de reclamação pelo chat, me mandaram realizar alguns procedimentos inclusive o Hard Reset. Lamentavelmente nenhuma das ações corrigiu esse problema vicioso da Samsung. Vi em vários fóruns no YouTube que esse é um problema crônico da marca, e que há milhares de pessoas frustadas por terem adquirido um produto dito top de linha, mas que na realidade é ruim, e para piorar, a empresa tem total conhecimento do problema crônico e mesmo assim não faz um recall.
Na realidade, só me deu dor de cabeça, decepção e muita frustração. Ainda mais por ser o meu primeiro aparelho da Samsung. Me sinto totalmente lesado, não vejo outra alternativa q não seja abrir um processo na Defesa do Consumidor e Procon.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2023 12:04 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2023 03:57 PM
Galaxy SRecomendo que abra um chamado para envio para uma assitencia, mas o aparelho tem que estar perfeito, no meu caso o aparelho estava perfeito, mas a assistencia disse que não passou no teste de resistÊncia e eu tenho que ficar com o prejuizo provocado pela atualização do fabricante!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-29-2023 09:16 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-16-2023 09:50 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2023 04:12 PM
Galaxy SE ai, resolveu o que? Estava na garantia ainda? Sinceramente estou com medo de comprar outro e apresentar problemas iguais, já que tem reclamação em várias linhas!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2023 03:49 PM
Galaxy SEles estavam trocando a tela e a bateria mesmo fora da garantia, porém levei o meu na assitencia e a mesma disse que como não passou no teste de resistência eles não iam trocar, é frustrante atualizar o celular para o android mais recente e acontecer isso, meu celular não tem mal uso, não tem 1 arranhão se quer, sempre usei capas de anti impacto de boa qualidade, nunca molhei e a assistencia diz que não passou no teste de resistência porque a tanta de tras estava descolando um pedaço, mas um sinal que a Samsung do Brasil usa material de baixa qualidade nos seus produtos top de linha, já comprei mais de 10 aparelhos pra familiares e amigos recomendando a Samsung, quando compro um top de linha deles tenho esse problema, a assistência teve a cara de pau de dizer que trocam a tela por R$ 1.800,00! Absurdo! Falta de respeito com o cliente, sem dúvidas é um problema crônico, tamanha a quantidade de reclamações!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2023 11:36 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir