Tópico original:

LINHA VERDE NA TELA DO S21FE

(Tópico criado em: 08-19-2023 08:58 AM)
3338 Exibições
lucaslop
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Simplesmente após a atualização meu celular de apenas 1 ano e dois meses de uso apareceu no canto da tela uma linha verde, sem terra sofrido queda alguma. Tentei entrar em contato com Samsungl mas foi em vão, me cobraram 1000 reais para trocar o display. Acho um absurdo uma marca como a Samsung ter esse descaso com o consumidor, sou usuária da marca há anos e nunca acionei a assistência por motivo algum, e quando preciso por.causa de ser um problema crônico da linha S, me deparo com o descaso da empresa. Infelizmente vou ter que entrar com uma ação judicial para garanti meus direitos. Só sei que NUNCA MAIS COMPRO NADA DA MARCA, DECEPÇÃO!!
40 Comentários
Raphaelws28
Active Level 7
Galaxy S
Entre em contato com a ouvidoria. Avisa que assim que saiu da garantia apareceu esse problema.
falcao69
Active Level 2
Galaxy S
Qual o contato da ouvidoria pois querem me cobrar 1600
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Infelizmente a linha S tem telas amoleds que sofrem desgaste com o tempo, porém 1 ano e 2 meses é bem pouco para um aparelho ter isso, principalmente a linha verde que quer dizer defeito crônico.
MayUniverse
Active Level 6
Galaxy S
Tô com o meu a 9 meses e até agora nada, só fiquei equivocado és que o burn in aparece muito mais rápido do que eu esperava, mesmo usando brilho baixo e preservando a tela... Tive um S8 como secundário, a tela era original e o burn in, pra um aparelho de 2017, era literalmente quase imperceptível
lucaslop
Beginner Level 2
Galaxy S
Sim, o meu apareceu umas 3x antes da linha aparecer definitivamente. Como o seu ainda está na garantia deveria entrar em contato com a autorizada, eu achei que era só um bug, dps que me dei conta que era o problema já aparecendo
MayUniverse
Active Level 6
Galaxy S
Não adquiri a garantia estendida, foram só 3 meses padrão mesmo
0 Kudos
falcao69
Active Level 2
Galaxy S
Apareceu a maldita linha verde vertical na tela do S21 FE com apenas 1 ano e 9 meses de uso. Agora querem cobrar por um vício oculto do aparelho.
falcao69
Active Level 2
Galaxy S
Alguém tem o contato da ouvidoria Samsung
0 Kudos
nicolasmagrin
Active Level 2
Galaxy S
O meu aparelho com 1 ano e 6 meses apareceu 2 linhas assim e não saem, a autorizada quer cobrar também para trocar a tela, e agora o que vamos fazer 😔, tenho medo de comprar o tão sonhado S23 e ter esse problema com menos de 2 anos de uso.