Tópico original:

Linha Verde na Tela do S21Fe

(Tópico criado em: 06-08-2024 08:35 PM)
496 Exibições
LiRJ
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Do nada apareceu uma linha verde vertical na tela do meu Samsung Galaxy S21 FE.
Eu não deixei cair e nem fiz nada de errado.
Falei com o suporte técnico e me disseram que terei que ir até uma assistência técnica.
Só quero ver se vão me cobrar por algo que não é minha culpa.
Estou decepcionada.
Eu sou uma das que mais defende a marca.
Eu estava simplesmente digitando uma msg e a linha verde surgiu...já até atualizei pra ver sumiria a linha mas ela continua aqui. Quando tiro print da tela ela não aparece, só eu olhando ou fotografando a tela...NÃO DEIXEI O APARELHO CAIR.

image

57 Comentários
Prea
Active Level 6
Galaxy S
Já vi vários relatos de fora do BR, que a Samsung está trocando o display para o S21 e S22. Bom levar na assistência, para verificar se eles vão cobrir.
LiRJ
Active Level 7
Galaxy S
O meu é o 21FE...sou cliente a 30anos e sempre defendi a marca pois sempre fui bem atendido por eles.
Vamos ver na segunda-feira quando eu levar na Assistência da Samsung...depois conto a vcs. Se me cobrarem alem de oerder um cliente giel de 30anos vão ganhar alguém que vai passar a falar mal em todo canto e um processo.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Deveriam fazer uma aba aqui na comunity somente sobre essas linhas! Dói a alma ver esses relatos, fora o prejuízo. 😭😭😭

Li, existem outros usuários aqui na comunidade que podem te auxiliar melhor com dicas de como "resolver" etc.
Boa sorte+
LiRJ
Active Level 7
Galaxy S
Já falei com o atendimento da Samsung...disseram que a única coisa a fazer (depois dos testes) e levar na Assistência.
LiRJ
Active Level 7
Galaxy S
Sim, o fato principal é: NÃO É CULPA DO CLIENTE. E sendo assim eles tem que consertar de graça e cuidar p que isso pare de acontecer.
LiRJ
Active Level 7
Galaxy S
Amigo se eles não fizerem meu repari gratuito eles vão estar comprando um briga feia. Tenho juiz, promotor público na família e vou atrás deles p me ajudarem.
E ainda estou dando um voto de confiança a #Samsung pq sou cliente a 30anos então vamos ver na segunda-feira.
Conto pra vcs depois.
LiRJ
Active Level 7
Galaxy S
Obrigado 🌹
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Li infelizmente isso está ocorrendo em muitos, mas muitos modelos ... E sempre após atualização.... Ano passado e *** foi os S20Plus e alguns Note ..... E o meu consegui a troca .... Já que internamente a Samsung orientou as assistências para realizar a troca . .. e pelo que estou vendo eles não estão autorizados para essa troca 😭😭 ... A solução do meu foi assim .. .. https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/resolução-do-problema-da-linha-verde-no-meu-s20pl... ..... Espero que tenha sorte .... E se não der certo ... Vai atrás dos teus direitos por vicio oculto
LiRJ
Active Level 7
Galaxy S
Também espero que consertem o meu. Sou cliente a 30anos. Se não trocarem eu vou mudar p concorrente principal deles e ao invés de elogiar sempre como eh fazia eu vou passar a falar mal em todo canto.